LOUROSA-SOUSENSE, JUNIORES, E TORNEIO INTERNACIONAL, TÉNIS DE MESA, EM ABRIL

LOUROSA-SOUSENSE, JUNIORES, E TORNEIO INTERNACIONAL, TÉNIS DE MESA, EM ABRIL

tenis de mesa a jogar

Ténis de Mesa e Futebol de Formação em direto na Águia Azul, a Sintonia com Forte Paixão Lusitanista. Para os Juniores do Lourosa faltam sete finais. A primeira já este sábado, na Cidade Capital da Cortiça, frente ao Sousense. O treinador, José Carlos, mostra-se determinado em conduzir a equipa ao grande objetivo, a permanência nos Nacionais, à semelhança da equipa senior.

José Carlos serve, com classe, na direção de António Rato, representa a excelência no trabalho técnico desenvolvido no Ténis de Mesa, com Forte Paixão. Todo o País, incluindo Açores e Madeira, estará representado no Torneio Internacional do Lourosa, dias 23 e 24 de Abril.

Esperam-se mais de 600 atletas, no Torneio Internacional de Ténis de Mesa. “A intenção é que venham mais cedo e assistam ao grande concerto dos GNR, dia 22 de Abril.”

De manhã à noite “dedico-me, por completo, ao Ténis de Mesa. E durmo com a modalidade no pensamento”, realça António Rato, na Águia Azul.

Pelo mundo, o Ténis de Mesa é a “modalidade rainha!”

0 Lourosa juniores 2016

Antes do 92.º aniversário do Lourosa, dia 24 de Abril, José Carlos, treinador dos Juniores do Lusitânia, reforça o convite, em direto, para que o “povo de Lourosa nos empurre para a vitória, este sábado, frente ao Sousense.”

A Forte Paixão pelo Lourosa “não se define em palavras, sente-se, ou não.”

Forte Paixao

Abril será um mês em cheio para a cidade de Lourosa e para o Lusitânia em particular. A inauguração da Academia Forte Paixão, dia 25 de Abril, representa “um passo enorme para o clube. Todos os dias, digo para mim mesmo, nunca mais é dia 25!”

Mesmo “achando que é difícil, vamos conseguir a manutenção nos Nacionais”, remata, com eficácia, José Carlos, na rádio com Forte Paixão pelo Futebol Juvenil.

Não sendo lourosense, José Carlos tem namorada de Lourosa. “Viver este clube é especial.”

tenis de mesa lourosa

Hoje, o Ténis de Mesa do Lourosa tem “vários atletas de referência, na formação, que orgulham a cidade e a região”, afirma António Rato.

Em direto, pelo voz do responsável do Ténis de Mesa, surgiu um “obrigado ao Município de Santa Maria da Feira, à direção do Lourosa, à Junta de Freguesia de Lourosa, bem como a todas as pessoas que nos apoiam todos os dias.”

“Vivam tudo o que é Lourosa intensamente. Vamos todos fazer com que Abril seja inesquecível!”