LOUROSA SEM PERDER FRENTE À SANJOANENSE. DEU 0-0 EM SÁBADO SANTO!

LOUROSA SEM PERDER FRENTE À SANJOANENSE. DEU 0-0 EM SÁBADO SANTO!

sanjoanense

Páscoa com Forte Paixão, na Águia Azul, a Sintonia Futebol. Sanjoanense e Lourosa empataram a zero, no Estádio Conde Dias Garcia, na cidade do trabalho. Relato de Manuel Silva, comentários de Paulo Pereira. Na 7.ª jornada, fase da manutenção, o Lourosa voltou a demonstrar ser a única equipa com argumentos de conquistar pontos, em S. João da Madeira.

Esteve melhor a Sanjoanense na primeira parte. O Lourosa foi a melhor equipa na etapa segunda, com as melhores situações de golo.

O Campeonato de Portugal Prio, fase da manutenção, Série D, em direto na Águia Azul, a Sintonia com Forte Paixão. Uma excelente reação do Lourosa, perante forte opositor. Esta temporada, o Lourosa consegue sempre bons resultados com a Sanjoanense.

Lourosa

Marco, Tiago Ferreira, Correia, Vítor Sá, Ivo Oliveira, Bruno (Maxence), Moisés, Andrézinho, Alex, Zola (Nélson) e Pedro Silva (Djibril) foram as opções de Frederico Oliveira, treinador do Lusitânia de Lourosa. “Quero sempre a vitória.”

“Para quem não acreditava na capacidade deste grupo de trabalho, demos uma excelente resposta”, acrescenta o responsável técnico do Lourosa.

Segue-se a deslocação a Viseu, para defrontar o Lusitano de Vildemoinhos.

“Diogo, Pardal, Fabeta, Barbosa (Bidimbou), Tavares, Danilo, Ruben Alves, Julio, Chapinha (Catarino), André Pereira e Edwar Lopez. Destaque para estreia a titular de Barbosa, júnior da Sanjoanense”, pode ler-se na página oficial do emblema de S. João da Madeira. Flávio das Neves, treinador da Sanjoanense, considera o empate justo.

O jogo treino com o Braga B, na última 4.ª feira, “condicionou a equipa, principalmente na segunda parte.”

Sanjoanense que continua sem ganhar ao Lusitânia de Lourosa, na temporada em curso, duas derrotas e um empate. A reação do técnico, em direto, entrevistado pelo repórter Manuel Silva.

Flávio das Neves mostra-se elogioso em relação ao Lourosa.

Resultados da série do Lourosa, pela voz de Raquel Silva.

Jogos da próxima jornada em direto.