RENATA SONA, RICARDO CANAVARRO E JORGE SILVA EM SINTONIA FUTSAL

RENATA SONA, RICARDO CANAVARRO E JORGE SILVA EM SINTONIA FUTSAL

0 sintonia futsal capa capa

O melhor do Futsal em direto, na Águia Azul, a Sintonia Feirense. O pontapé inicial foi dado por Ricardo Canavarro, treinador que faz história no Futsal Azeméis, e por Jorge Silva, repórter sempre em Sintonia com a modalidade, depois da “excelente vitória de Portugal na Sérvia, por 2-1, no apuramento para o Mundial.

Para Daniela “Caracol” Renata Sona é “sem ponta de dúvida, a melhor guarda redes do Distrito de Aveiro!” Renata agradece, mostra humildade em direto e fala de uma temporada “que nunca mais vou esquecer, depois da dobradinha do Lourosa, Campeonato e Taça de Aveiro. Venha de lá a Taça Nacional, porque queremos chegar ao Nacional.”

O Lusitânia de Lourosa falhou apenas a conquista da Supertaça, derrota com o Parc Pindelo, de Oliveira de Azeméis. Este sábado, as campeãs de Aveiro, orientadas por Zé Paulo, defrontam o Gondomar, às 18.30 horas. As gondomarenses golearam na 1.ª jornada a equipa da Guarda, por 17-0. Apuram as duas primeiras equipas e Renata Sona apela a um Pavilhão cheio na cidade de Lourosa.

0 Canavarro e Jorge Silva Azemeis

Com a I Divisão Distrital de Aveiro, ao rubro, Ricardo Canavarro mostra orgulho no trabalho técnico que é desenvolvido na “nossa região.”

A prestação histórica do Futsal Azeméis, primeira presença na Final 8 da Taça de Portugal e fase de subida à I Divisão Nacional, é comentada por Jorge Silva, em Sintonia Futsal.

Renata Sona não esconde as ambições do Lusitânia de Lourosa. “É claro que queremos subir ao Campeonato Nacional e jogar com as melhores.”

No último domingo, Jorge Silva fez o relato da partida Restauradores Avintenses-Novasemente-Cavalinho, 4-1, em Gaia. O repórter da Águia Azul, a Sintonia Feirense, fala em três sérias candidatas ao título de campeã nacional 2016.

0 trio em direto na aguia

“Queremos sempre melhorar! Na vida, é fundamental darmos tudo em cada momento, não nos conformarmos com o que já conseguimos”, acrescenta Renata Sona, a guardiã do templo das campeãs com Forte Paixão, na Cidade Capital da Cortiça.

No estúdio da Águia, Renata lembra a derrota na Supertaça, frente ao Parc Pindelo.

Aproxima-se o fim de semana de Páscoa, já em plena Primavera. Para Jorge Silva “há três excelentes jogos para ver, em campeonatos diferentes.”

As partidas de Futsal que se seguem e Quinito, pela voz de Ricardo Canavarro.

Os Restauradores Avintenses “estão numa boa posição para chegarem ao título de campeãs nacionais”, remata, com precisão, Jorge Silva.