FIÃES MAIS PERTO DO ÁGUEDA E ESPINHO SALTA PARA A LIDERANÇA

FIÃES MAIS PERTO DO ÁGUEDA E ESPINHO SALTA PARA A LIDERANÇA

1 Espinho vence Lamas e salta para a lideranca

Há novo líder no Campeonato Pecol. O derbie entre os históricos Espinho e União de Lamas ditou a vitória dos tigres, por 2-1 e liderança na competição, que está ao rubro. O Fiães está agora a três pontos do Águeda, ainda recebe a equipa aguedense no Estádio do Bolhão, e a quatro pontos do Espinho. Na Águia Azul, a Sintonia Feirense, o Milheirénse-Fiães, 1-2, foi a partida em destaque, na primeira tarde da Primavera e logo em Domingo de Ramos. Os jogadores do Milheiroense foram os primeiros a festejar.

Sousa restabeleceu a igualdade para o Fiães.

Em encontro de parada e resposta, o Fiães acabou por chegar à vitória, que o deixa a depender apenas de si para chegar ao segundo lugar. A equipa de Miguel Oliveira já não depende, unicamente, de si em relação ao Espinho, que assume a primeira posição, após novo empate do Águeda fora de portas, agora em Carregosa, como já havia sucedido em Esmoriz. Sem esquecer a derrota em Espinho por 2-0.

Hélder Pinho, no final de derbie intenso, era um técnico vencido, mas não convencido.

“Não é esta derrota com o Fiães que nos vai abalar! Vamos conseguir a manutenção!” exclama o treinador do Grupo Desportivo Milheiroense.

0 fiaes bvence derbie dos penalties

A “estrelinha que o Fiães teve na segunda parte, faltou nos primeiros 45 minutos”, considera Miguel Oliveira, entrevistado pelo repórter da Águia Azul, a Sintonia do Futebol espetáculo, Paulo Pereira.

O mérito “principal dos jogadores foi que nunca deixaram de acreditar na vitória, neste campo muito difícil”, acrescenta Miguel Oliveira, treinador do Fiães.

Resultados da I Distrital, através de Raquel Silva.

Na II Distrital, Série A, o Romariz permanece na liderança. Resultados pela voz de Raquel Silva.