BENJAMINS TOMÁS, BESSA, JOÃO PEDRO, LUCAS E GUSTAVO EM ORGULHO FIANENSE

BENJAMINS TOMÁS, BESSA, JOÃO PEDRO, LUCAS E GUSTAVO EM ORGULHO FIANENSE

orgulho fianense

“Todos os sonhos podem ser reais, sempre que acreditamos no nosso trabalho, sempre que somos humildes e determinados” Para os Benjamins do Fiães, a camisola que vestem significa “paixão pelo clube, dedicação, vontade de vencer.” Jogadores com 4, 5, 6 anos de Fiães encheram o estúdio da Águia Azul, a Sintonia de Orgulho Fianense. Tomás e Bessa saem a jogar, antes do derbie com a Oliveirense, no Bolhão.

João Pedro tem cinco anos de Fiães e muita energia para colocar em cada treino em cada jogo.

Gustavo já experimentou a Dragon Force e “gosto bem mais do Fiães. Aqui há mais torneios, aqui há mais jogos. Venham para o Fiães, vão adorar!”

Lucas recorda o último golo que marcou, o espírito de grupo que “é muito bom nesta equipa, com o mister Josué Costa.”

fiaes capa todos todos

“Regar com alegria, com responsabilidade, os sonhos de cada um”, é um dos desafios para Josué Costa, professor de Educação Física, vai para a décima temporada no Futebol de Formação. Já passou pelo União de Lamas, pela Sanjoanense e pelo Esmoriz.

Telmo Bessa, massagista, teve passagens pelo Sporting de Espinho, pelo Grijó, e gosta do que faz no Fiães. Para além da ligação ao Futebol Popular do Concelho de Espinho, através da Associação de Esmojães, da vila de Anta.

E eis que sai um Óscar, em Orgulho Fianense, para todos os diretores “incansáveis, que trabalham todos os escalões de formação. Fazer uma cerimónia de entrega de óscares, à escala do Futebol Jubvenil do Fiães, porque não?” Óscar tem a palavra.

A play list da Águia Azul, entre as 18 e as 19 horas, foi da responsabilidade dos Benjamins em estúdio. Tomás, Bessa, João Pedro, Lucas e Gustavo.

fiaes jogos

E “quando eu for grande…”

E que jogos, que campeonatos, acompanham mais os Benjamins do Fiães?

João Pedro lembra que há “momentos para tudo, para a brincadeira e para a concentração.” Fala um pouco de cada um dos colegas que está em estúdio

“Temos em nós todos os sonhos do mundo. Vemos muitos jogos ao longo do fim de semana.”

so os jogadores e tecnico

Não poderia faltar, em direto, o grito do Fiães, na Águia Azul, a Sintonia de Orgulho Fianense.

Raquel dá voz às mães e pais que tem filhos no Fiães. Sendo natural da cidade de Lourosa, “prefiro o Fiães, pelas condições que tem e pelo trabalho de referência que desenvolve no Futebol de Formação.”