FINAL 8 DA TAÇA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS PELA VOZ DO FEIRENSE EMANUEL SÁ, OVARENSE

FINAL 8 DA TAÇA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS PELA VOZ DO FEIRENSE EMANUEL SÁ, OVARENSE

1 Emanuel Sa Ovarense

A “determinação de hoje é o êxito de amanhã.” Formado no Grupo Recreativo Independente Brandoense (GRIB), em Paços de Brandão, Emanuel Sá quer muito conquistar a Taça de Portugal, Basquetebol, pela Ovarense Dolce Vita. Os melhores jogam, até domingo, no Pavilhão Salvador Machado, palco das grandes modalidades de Pavilhão, em Potugal. Foi assim com a I Taça da Liga, de Futsal, é assim com a Final 8 da Taça de Portugal, numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Basquetebol e da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, em estreita colaboração com a Associação de Basquetebol de Aveiro e com a União Desportiva Oliveirense. O Basquete de Barcelos é o primeiro adversário da Ovarense, já esta 6.ª feira, às 21 horas. Antes, às 19 horas, joga-se o F.C. Porto-Barreirense. Os vencedores medem forças nas 1/2 finais, sem tempo para respirar, sábado às 18 horas.

Emanuel Sá é de opinião que, numa competição como esta, “não há favoritos. Todos querem o mesmo, levantar a Taça, no domingo ao final da tarde!”

1 Emanuel Sá solo

Regiões como o Porto, Gaia, Feira, Ovar, Oliveira de Azeméis “amam o Basquetebol. Há muitos adeptos que são desta região e faço o apelo para que o Pavilhão esteja sempre cheio. Jogar com muito público é tremendo! E seguramente Ovar e Santa Maria da Feira também vão estar em peso, porque é a grande oportuniade de verem os melhores. O nosso público é fantástico!”

Em Sintonia Basquetebol, na Águia Azul, Emanuel Sá fala do GRIB como “um clube especial, que sabe formar, que trabalha com qualidade.”

Nunca um português conseguiu jogar na NBA. Será que Emanuel Sá tem esse sonho? A resposta, em direto, na Águia Azul, a Sintonia de todas as modalidades.

“Nunca desistam dos vossos sonhos, por maior que seja a dificuldade, ao longo do caminho.”