TRAMPOLINS DE FIÃES DE NOVO COM FARO PARA O SUCESSO

TRAMPOLINS DE FIÃES DE NOVO COM FARO PARA O SUCESSO

1 Podio Miguel Fiaes

Os ginastas da Associação Trampolins de Fiães voltaram a brilhar, desta vez em Faro, na Prova Qualificativa de Trampolim. Miguel Sousa foi 2.º na categoria de Juvenis, tendo conseguido o apuramento para o Campeonato Nacional de Trampolim. O responsável técnico Renato Cardoso tem uma vida dedicada aos Trampolins. Manifesta alegria pelo que já conseguiu, mas quer mais. Muito mais. Ambições reveladas no estúdio da Águia Azul, a Sintonia de todas as modalidades da região.

Entre os ginastas mais jovens, como se acrescenta responsabilidade em treino?

Trata-se de uma modalidade olímpica e “espetacular. Quem assiste a uma prova, fica logo rendido!”

1 Trampolins Fiaes Matilde

Matilde Cardoso já tinha assegurado a sua presença no Campeonato Nacional. Em Fevereiro, festejou o título de Campeã Distrital de Trampolim, em Iniciadas. Matilde tem “verdadeira paixão pelos Trampolins.” Estuda no Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas.

No estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense, Matilde realça a “tremenda sensação de estar a voar.”

1 Fiaes tram aquele SORRISO

Com pouco tempo de treino, mas muita qualidade no trabalho desenvolvido, Isa Oliveira voltou a rubricar uma excelente prova. Ficou a escassas décimas do apuramento. Isa estuda em Lourosa e não esconde a satisfação “por saltar neste grande clube, em Fiães.”

E na escola, será que se fala de Trampolins? Isa responde, em direto, na Águia Azul, a rádio que é voz da região.

Para os responsáveis fianenses há apenas um caminho. “Continuar a trabalhar bem, para os nossos ginastas estarem ao melhor nível nos próximos meses, naquelas que são as provas mais importantes da época”.