ROMARIZ, DO CASTRO, PELO MUNDO, ATRAVÉS DA VOZ DE PAULO DÁVILA!

ROMARIZ, DO CASTRO, PELO MUNDO, ATRAVÉS DA VOZ DE PAULO DÁVILA!

davila foto ganda

Projeta a freguesia do Castro pelo mundo. Romariz, Santa Maria da Feira, tem em Paulo Dávila uma voz conhecida e apreciada, pelo País, pelo mundo, onde há portugueses. Conta já com vários trabalhos discográficos lançados e com diversas participações em programas televisivos de grande audiência. Foi o convidado de Filipe Dias, em Talentos em Sintonia, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Define-se, em direto, em duas palavras. Alegria e emoção. “A energia que colocamos em tudo o que fazemos faz, tantas vezes, a diferença.” A paixão pela música começou ha “uns valentes anos atrás.” O cantor romarizense conta como tudo começou, com influência dos pais.

Hoje, “aprendi a tocar vários instrumentos, como guitarra, bateria. A música é a minha vida!”

davila capa capa

No crescimento enquanto cantor, Dávila experimentou “todo o tipo de música.”

Foram cerca de 15 anos a cantar “músicas dos outros.”

Ter produção própria marcou mais um passo, determinante, para a afirmação do talento de Romariz, Santa Maria da Feira.

O seu último trabalho “Vem Dançar Comigo”, revela “entusiasmo, um convite permanente que faço às pessoas. Sou grato a todas as pessoas que me recebem de uma forma espetacular, que valorizam a música em português, que valorizam o cantor português.”

davila vem dancar comigo

Mas como é, afinal, um espetáculo de Paulo Dávila? A resposta em direto, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia de todos os talentos da região.

Após o lançamento do último trabalho “Vem Dançar Comigo”, são já “vários os espetáculos marcados, para além de várias entrevistas, pelas rádios e televisões. É um prazer muito grande estar aqui na Águia Azul, a Sintonia Feirense.”

Não esquece o “total apoio da editora.”

A vida é feita “de desafios continuados. Foi muito bom o que aconteceu até aqui, mas tenho sempre metas, sempre novos desafios, novos palcos, novos temas.”

Em Talentos em Sintonia, Paulo Dávila solta energia, alegria, através da Águia Azul. A entrevista estará, em breve, disponível nas páginas do Jornal, centenário, Correio da Feira.