VOCIS “FOI UM ESPETÁCULO INCRÍVEL! QUE MENSAGEM PODEROSA!”

VOCIS “FOI UM ESPETÁCULO INCRÍVEL! QUE MENSAGEM PODEROSA!”

Vocis

Porque a vida é amor, VOCIS, pela Bússola, grupo da Juventude Passionista, de Santa Maria da Feira, é um espetáculo de música, de interpretação e movimento, que recorre ao depoimento de figuras emblemáticas que deram a sua vida por amor. Duas noites de espetáculo, pela voz de Maria Barroco, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense. Tantas emoções até às 21.30 horas desta 6.ª feira.

“Só faz sentido se tocarmos as pessoas, que seguramente vão encher o António Lamoso”, afirmam Rui Miguel e Maria Barroco, pela Bússola.

Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Xanana Gusmão, Karol Wojtyla, Madre Teresa, Martin Luther King deixam, para sempre, marcas de amor, de energia, de esperança, que tocam tantos milhões, por todo o mundo. “Gente que fica na história da gente e que coloca o amor acima de qualquer diferença.”

1 vocis vozes do mundo no ant lamoso

“Absolutamente, imperdível, já esta sexta feira e este sábado, no Cineteatro António Lamoso, a partir das 21.30 horas.” Uma noite de vozes únicas, “da nossa voz pelo mundo, do que realmente faz sentido!” Inês Vieira em momento de excelência, em direto.

Um espetáculo de “todos nós, de vozes que cantam amor, em atitudes, todos os dias. Anabela Vieira e Inês Vieira não escondem emoção.

Envolver, partilhar, tocar as pessoas, são propósitos fundamentais de Vocis, no António Lamoso, já esta 6.ª feira, pelas 21.30 horas.

São vários os locais em Santa Maria da Feira “onde todos podem comprar o seu bilhete”, convida Inês Vieira.

buusola

Luís Represas regressa a Santa Maria da Feira, para cantar Timor, só no espetáculo desta sexta feira, no António Lamoso, às 21.30 horas. Maria Barroco fala em “dias incríveis, de tantas emoções, na direção de 6.ª feira e de sábado. Venham encher o Cineteatro António Lamoso!”

Será um “momento mágico”, assegura Filipe Dias, a voz de Talentos em Sintonia, na Águia Azul.

Também João Couto, vencedor do ìdolos, em 2015, confirmou a sua presença. Não faltarão mais surpresas para abrilhantarem duas noites “que ficarão para a eternidade. Queremos tocar as pessoas, transmitir energia positiva”, garantem Maria Barroco, Filipe Dias, Rui Miguel, Inês Vieira, Anabela Vieira, Alexandre Correia, Ana Sá, Ana Silva, Bernardo Moreira, Catarina Lino, Carolina Rebelo, Cristinana Valente, Daniel Padrão, Diogo Fernandes, Hugo Cavaco, Mónica Leite, Paulo César, Patrícia Silva, Samuel Ventura, Pedro Santos, Rui Rodrigues, entre tantos outros, que soltam paixão e energia em tudo o que fazem.

E diferenças, no viver o Teatro, entre Lisboa e Santa Maria da Feira? Responde Maria Barroco, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Sala cheia “é fundamental, nas duas noites em Santa Maria da Feira.

Os Passionistas “são incríveis, na forma como envolvem tantos milhares de pessoas, de vários pontos de Portugal e até do mundo.”

Um título para as noites de sexta feira e de sábado, em Santa Maria da Feira, pela voz de Inês Vieira.

Há parcerias que são “determinantes para o sucesso do evento”, enfatiza Anabela Vieira, na rádio que dá voz a toda a região.

Direção e produção: Bússola

Apoios: Cineteatro António Lamoso, Missionários Passionistas e Rosto Solidário.