MIGUEL RAPINHA, RIO MEÃO, E LINO MOREIRA, FIÃES, EM SINTONIA DE ATAQUE

MIGUEL RAPINHA, RIO MEÃO, E LINO MOREIRA, FIÃES, EM SINTONIA DE ATAQUE

Sintonia de Ataque

Sucedem-se os derbies concelhios de Santa Maria da Feira intensos e cheios de golos. Foi assim no Estádio do Bolhão, cidade de Fiães, no Sanguedo-Rio Meão. O técnico da Juventude Atlética de Rio Meão (JAR), Miguel Rapinha, foi o convidado em Sintonia de Ataque, ao lado do comentador residente Lino Moreira, presidente do Fiães Sport Clube. Rapinha faz o rescaldo do embate com o Sanguedo.

Miguel explica porque é Rapinha, na Águia Azul, a Sintonia Feirense do Futebol espetáculo.

rio meao seniores

Com o Romariz na liderança da Série A da II Distrital, Rapinha não tem dúvidas que a “qualidade futebolística subiu muito face à temporada passada.”

O Rio Meão “tem sempre o objetivo de jogar bom Futebol.”

Determinado, Miguel Rapinha sabe bem o que quer, no Futebol.

O técnico da JAR enfatiza uma palavra ao grupo de trabalho, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

milheiroense e fiaes

Com a vitória em Carregosa, por 1-0, o Fiães ficou a apenas 5 pontos do Recreio de Águeda. Continua a 4 pontos do Sporting de Espinho. Lino Moreira entende que um triunfo “por dois golos de diferença se ajustava melhor ao que foi partida, com o Carregosense.”

A segunda vitória do Espinho perante o Recreio de Águeda, já havia ganho na 1.ª volta por 3-2, deixou o Campeonato Pecol ao rubro.

Lino Moreira acredita que a luta pela subida de divisão será a três e não a dois.

carregosa fiaes

Ao contrário de “todas as outras equipas que estão no topo da I Distrital, o Fiães não se reforçou”, observa Lino Moreira, em Sintonia de Ataque.

Para a formação do Fiães, as jornadas do último fim de semana trouxeram bons resultados. Desde logo para a equipa de Iniciados que está no Nacional.

E o que procura, afinal, um dirigente num treinador, quando os objetivos são ambiciosos, no Futebol distrital? Responde Lino Moreira, na rádio que é voz da região.