ROMARIZ IMPARÁVEL, SÓ VITÓRIAS NA 2.ª VOLTA, S. J. VER SURPREENDE ÁGUEDA

ROMARIZ IMPARÁVEL, SÓ VITÓRIAS NA 2.ª VOLTA, S. J. VER SURPREENDE ÁGUEDA

1 sempre Romariz

Vitória em Rio Meão por 3-1, na sequência de uma segunda volta demolidora do Romariz, na II Distrital, Série A. O relato na rádio que é voz da região.

Os números da formação de António Borges são impressionantes. Quinto triunfo seguido, décima quarta vitória no campeonato, com apenas 3 empates e 3 derrotas, 38 golos marcados, apenas 19 consentidos. Filipe Freixo deu voz a nova conquista do histórico emblema da freguesia do Castro, em direto de Rio Meão.

1 romariz em peso em rio meao

Bruno fechou as contas do derbie, com o terceiro golo já à beira do fim. “Impressionante o apoio das gentes de Romariz, no Campo Padre Joaquim Sousa Lamas. A direção do Romariz sente-se orgulhosa pela massa adepta que segue o clube, com entusiasmo, o que faz com que joguemos em casa, tantas vezes. Foi sempre audível o incentivo aos nossos jogadores e assim estamos mais perto da subida de divisão”, valoriza a direção do Romariz. António Borges era a imagem da satisfação do grupo de trabalho romarizense.

Pela Juventude Atlética de Rio Meão, Miguel Rapinha fez a análise ao encontro, que teve relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Resultados da II Distrital, Série A, pela voz de Raquel Silva.

sj ver passeou em agueda

A vitória gorda do S. João de Ver em Águeda constituiu o grande destaque do fim de semana no Campeonato Pecol. A luta pelo primeiro lugar está relançada, antes do escaldante Espinho-Águeda, no Manuel Violas. Tigres que venceram a formação aguedense na 1.ª volta da competição. Os resultados através de Raquel Silva, em Sintonia com o futebol espetáculo.