PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA EM SINTONIA COM NAÇÃO COLUMBÓFILA

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA EM SINTONIA COM NAÇÃO COLUMBÓFILA

Dr Jose Luis Jacinto

Portugal, que ama a Columbofilia, em Sintonia perfeita com Nação Columbófila, na Águia Azul, a Sintonia Feirense. Paulo Pereira esteve em direto com o Dr. José Luís Jacinto, presidente da Federação Portuguesa de Columbofilia.

As perguntas que os apaixonados pela modalidade gostariam de fazer, passam pela rádio que é voz da região, com o programa diferenciador Nação Columbófila, em cada segunda feira, a partir das 21 horas.

Macieira de Sarnes, Oliveira de Azeméis, representa paixão e identidade pela Columbofilia, desde 1960. Um exemplo de entrega, de gosto pela modalidade, de disponibilidade para fazer um trabalho de qualidade. A apresentação dos convidados em estúdio é efetuada por Paulo Pereira, pela Sintonia Feirense.

“Há absoluta confiança no trabalho que estamos a realizar. Porque sentem que há paixão, que fazemos com gosto, por Macieira de Sarnes.”

soci de macieira de sarnes fundada em 1960

Em tudo o que “fazemos, há sempre a intenção de colocar Macieira de Sarnes na ribalta. Porque gosto muito de Macieira de Sarnes.”

Começar “bem faz toda a diferença, porque quero ser campeão.”

Macieira de Sarnes em estúdio

Momento do direto com Pedro Soares, coordenador de soltas da Associação Columbófila do Distrito de Aveiro.

São sempre “preciosas as informações dadas pelo capitão Garrido.” Esteve em direto em Nação Columbófila.

A formação dos coordenadores de soltas é decisivo.

Capitão Garrido fecha a participação no programa de referência da modalidade, através da Águia Azul, a Sintonia Feirense.