O REGRESSO DE KAKÁ, JORGE COSTA E RODRIGO NUNES EM SINTONIA DE ATAQUE

O REGRESSO DE KAKÁ, JORGE COSTA E RODRIGO NUNES EM SINTONIA DE ATAQUE

Kaka

Ricardo Pereira tornou-se Kaká no mundo do Futebol. Ver o jogador com a camisola do Paços de Brandão era um sonho do pai do ex-União de Lamas. Algo que acabou por acontecer na I Distrital, 2015-2016.

Com o objetivo de ajudar a briosa brandoense a atingir a permanência na I Distrital, Kaká tem paixão pela formação, há anos. Trabalha com os Petizes B do Paços.

Para os mais jovens do Paços, não falta a motivação, garante Kaká, já com mestrado em Educação Física.

1 petizes b petizes b

Na luta tremenda pela manutenção, o triunfo de 2-1, perante o S. Roque, reveste-se de importância capital.

Em Sintonia de Ataque, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense, Kaká manifestou confiança na subida do Feirense à I Divisão.

Já no que respeita ao Distrital da II Divisão, Série A, fica o desejo da subida do Romariz e do Canedo, no final da temporada.

Sintonia de Ataque capa capa

A vitória do Feirense, por 2-1, frente ao também candidato Portimonense, foi abordada por Jorge Costa, em Sintonia de Ataque.

Triunfos assim valem mais do que três pontos. Palavra de presidente, Rodrigo Nunes. O Feirense somou a terceira vitória consecutiva, antes do embate frente ao Oriental, esta quarta feira, às 15 horas, com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Rodrigo Nunes apela à mobilização dos sócios e simpatizantes, para a subida do Feirense. E lembra a reunião efetuada com a diretora do Jornal Terras da Feira, depois do artigo do Covilhã-Feirense, 0-2, que motivou revolta no presidente do Feirense.

“Como não tenho telhados de vidro, bato-me até ao fim, pelo Feirense”, acrescenta Rodrigo Nunes.