QUE FOGAÇA DE BARGE! FEIRENSE À BOMBA, ENORME, EM DUELO DE CANDIDATOS

QUE FOGAÇA DE BARGE! FEIRENSE À BOMBA, ENORME, EM DUELO DE CANDIDATOS

ganda foto BARGE

Feirense enorme! O triunfo de 2-1 perante o Portimonense, apenas com dois desaires como visitante, é mais um passo de gigante rumo à subida de divisão.

O jogo escaldante na 29.ª Jornada da Ledman Liga Pro começou com o golo madrugador da turma de Portimão, marcado por Fabrício aos 2 minutos. Sublime reação dos fogaceiros, que chegaram à vitória na etapa segunda. Primeiro numa obra de arte de Sérgio Barge, que bomba, que fogaça, depois em passe primoroso de Vasco Rocha, para finalização de Kizito, à beira do fim.

Com a terceira vitória consecutiva, o Feirense desmarca-se dos seus mais diretos perseguidores, consolidando o terceiro lugar na classificação, agora com 52 pontos, mais quatro do que o Aves e menos um do que o Chaves, segundo classificado. “Fomos muito superiores, foi clarinho, clarinho!” afirmou Pepa, no final de autêntico duelo de titãs.

Feirense GOLO

Aos 73′, estupendo momento de futebol! Barge encheu-se de raiva e, a cerca de 30 metros, rematou fortíssimo e colocado ao ângulo superior direito da baliza algarvia. Que golo! Figurará, certamente, como um dos melhores momentos da temporada.

O homem do jogo, Sérgio Barge, em declarações à Sport TV.

kizito golo

Aos 89′, finalmente a explosão de alegria no Marcolino de Castro. Vasco Rocha, com um passe magistral, isolou Kizito que, na cara de Ricardo Ferreira, desviou para o fundo das redes, colocando os azuis na frente do marcador com inteira justiça. Até final, o Feirense geriu o jogo com muita inteligência e maturidade, segurando uma vitória tão justa como importante para as contas da subida. “Nada está ganho. Tudo é sempre mais difícil”, acrescenta Pepa. Segue-se o Oriental, esta quarta feira à tarde, sempre com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

José Augusto, pelo Portimonense, realça um bom jogo de Futebol, entre duas equipas com qualidade.

Resultados da II Liga, pela voz de Raquel Silva.