NA SERRA QUE É ESTRELA UM GRANDE FEIRENSE ABATEU LEÕES DA SERRA!

NA SERRA QUE É ESTRELA UM GRANDE FEIRENSE ABATEU LEÕES DA SERRA!

Feirense capa capa

Carnaval folião deu Feirense com exibição de campeão. Na Serra que é Estrela de Portugal, valeram os golos de Kukula e de Platiny, na 28.ª Jornada da II Ledman Liga Pro, em pleno Estádio Municipal Santos Pinto, na Covilhã.

Aos 25 minutos, numa boa jogada de ataque, Kukula, Ali Meza e Platiny, num espaço de um minuto, tiveram nos pés boas oportunidade para abrir o marcador, mas a defesa covilhanense conseguiu travar as intenções dos avançados fogaceiros. O Feirense estava agora melhor no jogo e pouco depois, numa jogada de ataque conduzida por Ali Meza, Kukula dispôs de nova oportunidade para marcar, mas o remate bateu nas costas de Tiago Moreira e saiu pela linha de fundo. Os azuis iam obrigando o seu adversário a recuar cada vez mais no terreno, com sucessivas investidas à área covilhanense e aos 40 minutos inaugurou o marcador. Barge, na cobrança de um canto, cruzou largo para o segundo poste onde estava Kukula, sem oposição, a cabecear de cima para baixo, não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes do Covilhã.

dia dos namorados no estadio

A equipa de Pepa foi, durante a maior parte do tempo, superior ao seu adversário, apresentando um bloco muito coeso, jogando de pé para pé. Com esta excelente vitória fora de portas, os azuis da Feira regressam aos lugares de subida. Terceiro lugar do campeonato, com 49 pontos. Com o golo marcado nesta jornada, Platiny isolou-se na lista de melhores marcadores ao apontar o 13º golo. É obra! No final do encontro, com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense, a satisfação de Pepa.

Feirense determinado, já com o pensamento voltado para a receção ao Portimonense, em novo duelo de candidatos.

A equipa de reportagem da Sintonia Feirense, Manuel Silva e Sérgio Ferreira, ouviu também, em direto, o feirense Francisco Chaló, técnico do Covilhã.

Derrota dos leões da Serra que é Estrela por 2-0.

Rodrigo

No programa que vive o Feirense, através da Águia Azul, o presidente Rodrigo Nunes elogiou todas as contratações dos azuis, para atacar o regresso aos grandes do futebol português.

Pepa, treinador do Feirense, tem agora mais opções.