“A MAGIA E O ESPETÁCULO DO CARNAVAL DE MOSTEIRÔ JÁ ESTE DOMINGO À TARDE”

“A MAGIA E O ESPETÁCULO DO CARNAVAL DE MOSTEIRÔ JÁ ESTE DOMINGO À TARDE”

1 Carnaval Mosteirô

São esperadas mais de 15 mil pessoas, na zona industrial de Mosteirô. A cada ano, que passo, mais diversidade, mais envolvimento, mais surpresas para o grande público. S. Miguel de Souto junta-se à festa, com a Escola do Valrico a conseguir mais de 100 pessoas para um dos grupos que garante folia, autenticidade e diversidade. Vítor Sismeiro, com um trabalho ímpar no associativismo da região, dá o mote para uma tarde de domingo “inesquecível”, pelo Forum Ambiente e Cidadania.

Rui Silva é a voz dos grupos do Carnaval de Mosteirô no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense. Não tem dúvidas que a organização mosteiroense “tem sempre a capacidade de surpreender as milhares de pessoas que não perdem o desfile, no domingo à tarde.”

Não é por acaso que o Carnaval de Mosteirô tem a identidade do Forum. Vítor Sismeiro explica porquê em direto.

1 Carnaval Mosteiro azul azul

Rui Silva enfatiza uma palavra de agradecimento a todos os grupos do Carnaval de Mosteirô e garante que já não passa sem o Carnaval!

A diversidade e a magia são dois dos condimentos de Mosteirô.

São muitas semanas de trabalho para que tudo corra acima das expetativas. Rui Silva expressa a vontade de “fazer bem, de envolver sempre mais pessoas, de chamar famílias inteiras para este grande momento, que é o Carnaval de Mosteirô”.

Sismeiro e Rui Silva pequeno

Carnaval incluído, 2016 é ano de grandes desafios para a família do Forum de Mosteirô, acrescenta Vítor Sismeiro, na Águia Azul, a Sintonia Feirense.