SUCESSO NO FEMININO COM JÉSSICA RIBEIRO DO SPORT CICLISMO S. J. VER

SUCESSO NO FEMININO COM JÉSSICA RIBEIRO DO SPORT CICLISMO S. J. VER

Jessica Ribeiro 500

Começou pelo Btt, com resultados positivos ao longo de 2015. A nova temporada é de novas cores e ambições para a cadete Jéssica Ribeiro, pela equipa Moreira Congelados-Feira-Bicicletas Andrade. Nos Campeonatos Nacionais de Pista, Velódromo Nacional de Sangalhos, revelou-se de bronze, na disciplina de 500 metros contrarelógio.

Estudos em primeiro lugar, mas sempre a sobressair a paixão pelo Ciclismo. Jéssica Ribeiro mostra-se determinada. Sabe o que quer.

Um dos maiores propósitos é chegar à Seleção de Portugal e participar em provas internacionais. “Vim para o clube certo, dado que o Sport Ciclismo de S. João de Ver é uma escola de referência e estou a gostar de trabalhar com António Correia”.

Os Nacionais de Pista foram de glória para a elite, de Santa Maria de Lamas, Ana Azenha. Venceu em toda a linha a concorrência, principalmente Daniela Reis. Jéssica Ribeiro não ficou surpreendida e entende que Ana Azenha será, também, superior na estrada, quando começarem as provas de 2016.

Ana azenha

Nada dada a “festas”, a cadete do S. João de Ver garante não gostar “nem do Carnaval, nem da Páscoa. Será bom para estudar, quero muito seguir Psicologia Criminal, e para pedalar, que é algo que me faz muito bem. Adoro o Ciclismo!”