A CAMISOLA DO FEIRENSE “É A NOSSA CAMISOLA, O CLUBE DA NOSSA VIDA”

A CAMISOLA DO FEIRENSE “É A NOSSA CAMISOLA, O CLUBE DA NOSSA VIDA”

1 vive o feirense capa capa

“O Feirense é o meu clube! Aqui, sinto-me em casa.” As palavras de Hélder Castro dizem muito da sua ligação ao emblema fogaceiro. Até aos 15 anos, fez a formação na Suíça, chegou a vestir a camisola do Sion. Estreou-se como senior, aos 18 anos, pelo Fiães, antes de vestir as cores do Feirense. Não mais esquecerá o embate com o Trofense, para a Taça da Liga, no primeiro jogo como profissional dos azuis da Feira.

“Seriedade, ambição, trabalho, paixão”, são a melhor maneira de definir o Feirense, pela voz de Hélder Castro.

“Live is life” é o mote dado pelo jogador que está de regresso a Santa Maria da Feira. A importância de viver o momento, de aproveitar as oportunidades na vida.

Em 15 anos de Natação, o Feirense tem três títulos de campeão nacional e várias conquistas de relevo. Cristina Santos, diretora responsável pela modalidade, enfatiza um balanço positivo.

Feirense capa

A um ponto da zona da subida de divisão, os profissionais do Feirense só pensam em vencer o Mafra, já este sábado, partida que terá relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

O foco do grupo de trabalho fogaceiro é só um, a subida de divisão.

Na luta pela subida de divisão, convém não esquecer “o Portimonense, para além dos mais falados, Chaves, Gil Vicente e Freamunde. Tudo pode acontecer”, lembra Hélder Castro.

Nesta fase da temporada, o apoio dos adeptos faz toda a diferença.

Hélder Castro não tem dúvidas. “A camisola do Feirense é a minha camisola! Não tenho, porém, qualquer problema em jogar fora de Portugal”.

Hélder Castro revela sintonia total pelo azul e branco. Azul do Feirense, azul do F.C. Porto.

Apenas com ligação ao Futebol “não acompanho as restantes modalidades”, Hélder Castro continua a seguir os resultados do Fiães, mas não vai ao Bolhão.

1 natacao Feirense

Cristina Santos, diretora da secção de Natação do Feirense, salienta a importância da motivação, em cada treino, em cada prova.

E o que separa o Feirense de clubes como o Porto, ou como o Sporting, na Natação?

Todos os resultados da Natação do Feirense passam pela “página do nosso clube”.

No estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense, Cristina Santos não escondeu a “paixão que tem por rádio, depois de emissões inesquecíveis na Rádio Clube da Feira”.

“Viver o Feirense é gritar o clube, é soltar a nossa energia por este grande clube”, termina Cristina Santos, em direto.