EM SINTONIA COM ISABEL CAETANO, 21 ANOS DE CICLISMO 21 TÍTULOS DE CAMPEÃ NACIONAL!

EM SINTONIA COM ISABEL CAETANO, 21 ANOS DE CICLISMO 21 TÍTULOS DE CAMPEÃ NACIONAL!

lama

Exemplos de Sucesso no Feminino com a atleta que continua a fazer história, no Ciclismo Feminino em Portugal. Isabel Caetano, Berg Cycles-Garland-SRAM, somou o sexto título de campeã nacional consecutivo, em Ciclocrosse. Em 21 anos de prática da modalidade, obteve o 21.º título, algo inédito. O que faltará conseguir?

No último domingo, muitos foram os jogos adiados, em virtude do temporal que assolou o País. O Campeonato Nacional de Ciclocrosse decorreu, sem paragens, em Paredes, com festival de lama, de vento, e de chuva.

abraço de mae

O primeiro título de campeã aconteceu nos anos 90, pelo Núcleo Sportinguista de Leiria, na prova de fundo, estrada, no escalão de Juniores. Hoje, passados 21 anos, Isabel Caetano continua a ter um apoio impressionante, um pouco por todo o País.

No estúdio da Sintonia Feirense, Isabel Caetano fez rasgado elogio a Joana Monteiro, ASC-Focus Team, campeã nacional de XCO e vice campeã nacional de Ciclocrosse.

aquele momento

Não dá para ser profissional de Ciclismo Feminino, em Portugal. O exemplo de Daniela Reis, atualmente em França, é mencionado pela hexacampeã nacional de Ciclocrosse.

O próximo domingo é de festa da Taça de Portugal, na Quinta das Arcas, em Sobrado, Valongo. Isabel Caetano enfatiza um convite, em direto.

Isabel e

No Ciclismo de estrada, o ano de 2016 é de regresso do Porto e do Sporting.

O Vila do Conde-Peneda Gerês será um dos desafios para 2016.

Isabel entrevista

As provas de Ciclismo para todos “serão o futuro da modalidade”, acredita.

Já na próxima semana, Isabel Caetano vai estar nas Fogaceiras, tradição com mais de 500 anos.

Este é um período de descanso, na competição, após a prova da Taça de Portugal, este domingo em Sobrado, Valongo.