FEIRENSE FECHA 2015 VITORIOSO. OLÁ 2016 COM O CHAVES, EM DUELO DE TITÃS

FEIRENSE FECHA 2015 VITORIOSO. OLÁ 2016 COM O CHAVES, EM DUELO DE TITÃS

Feirense golo

E não há duas sem três. O Feirense voltou a vencer o Famalicão, agora com um golo de Micael Freire, aos 50′. Depois dos triunfos conseguidos, primeiro para o Campeonato, depois para a Taça de Portugal, no desempate por grandes penalidades, os azuis da Feira conseguiram a primeira conquista, de sempre, do clube na fase de grupos da Taça da Liga CTT. E com nove jogadores da formação, que terminaram o jogo em Famalicão, como lembrou Pepa, em declarações à Sport TV, canal que fez a transmissão do encontro.

Apesar das dez alterações na equipa, o Feirense fez uma boa exibição e conseguiu uma boa vitória que o coloca no segundo lugar do Grupo A, com 3 pontos, a 3 pontos do líder Marítimo, que venceu duas partidas, sempre na condição de visitante, com 7 golos marcados. O jovem guarda-redes Dele Alampasu foi uma das figuras do encontro, efetuando defesas que fizeram a diferença. Micael Freire marcou o golo da vitória, à passagem do minuto 50, e elogiou o grupo, através da Sport TV.

Antes do embate com o Chaves, Pepa deu oportunidade aos jogadores com menos minutos de jogo, fazendo alinhar de início dez jogadores que têm tido pouco espaço nesta época. Do onze inicial apenas Serginho manteve a titularidade, destacando-se a estreia absoluta do guarda-redes Dele Alampasu em jogos oficiais com a camisola do Feirense.

O grupo de trabalho tem já o pensamento voltado para o Chaves, em jogo grande, este domingo, às 11.15 horas.

Feirense adepto

Daniel Ramos, treinador do Famalicão, fez apenas duas alterações em relação ao último jogo. Pedro Correia e Mauro jogaram no lugar de Chico e de Diogo Santos.

Aos 50 minutos, o momento do jogo com Tiago Jogo a desmarcar Micael Freire no corredor direito. O extremo ganhou as costas a um defesa contrário e na cara de Murta atirou a contar, para a vitória do Feirense. No final de Janeiro haverá o reencontro com o F.C. Porto, no Marcolino de Castro.