PAÇOS-S. J. VER, 3-4, MAS QUE JOGÃO COM TANTO PÚBLICO! LOUROSA DERROTADO

PAÇOS-S. J. VER, 3-4, MAS QUE JOGÃO COM TANTO PÚBLICO! LOUROSA DERROTADO

S j ver em destaque

Hino ao golo, de novo, em Paços de Brandão. Muito público no Zulmira Sá e Silva. Em dois derbies, sempre decisivos para a atribuição do Troféu Sintonia Feirense, 14 golos, nos jogos Paços de Brandão-União de Lamas F.F. e Paços de Brandão-S. João de Ver. Este domingo, André Maia e Léo decidiram para a equipa treinada por Adolfo Teixeira.

Já à beira do fim, o Sporting Clube de S. J. Ver perdia por 3-2, perante a Briosa brandoense. Um golaço de Renato Maia foi determinante para a reviravolta.

O Paços esteve na frente do marcador e acreditou sempre na vitória.

Numa bola que parecia perdida, David Maia recuperou a bola, ultrapassou dois defesas do Paços e perante a oposição do guarda-redes toca para Léo, que assina o 4-3 final. Que jogo de loucos, realça Adolfo Teixeira, depois das alterações protagonizadas e que mexeram com o jogo.

paços sj ver 3 4 imagem

Zé Américo, técnico do Paços de Brandão, fez a análise a derbie impróprio para cardíacos.

A equipa precisa de tempo, garante o responsável técnico brandoense.

Adolfo Teixeira, pelo S. João de Ver, enfatiza a juventude de um plantel que não tem muitas soluções.

No Campeonato Pecol, saliência ainda para as importantes vitórias do Fiães, em Famalicão, e do Lamas em Avanca. O Milheiroense empatou com o Esmoriz. A formação fianense, treinada por Miguel Oliveira, continua na perseguição ao Recreio de Águeda. Apenas dois pontos separam as duas equipas.

Frades Lourosa

Já no Campeonato Prio, o Lourosa foi derrotado pelo Oliveira de Frades, por 1-0. Marco, Tiago Ferreira, Fernando, António, Ivo Oliveira, João Pinto (Moisés), Joel (Andrézinho), Maxence, Djibril, Alex e Nélson (Penantes) foram os executantes chamados a jogo, por Frederico Oliveira, com Forte Paixão.

Não foi um “grande jogo de Futebol”, garante Carlos Pinto, pelo Oliveira de Frades.

Sérgio Ferreira, comentador Sintonia Feirense, enfatiza uma partida que “não vai deixar saudades”.

Todas as decisões do Futebol na Águia Azul, a Sintonia Feirense.