GRANDE FEIRENSE NA PÓVOA COM PLATINY, DE NOVO, MATADOR!

GRANDE FEIRENSE NA PÓVOA COM PLATINY, DE NOVO, MATADOR!

Grande grupo

Acima de qualquer resultado é o que “nós jogamos, a qualidade de jogo, a entrega dos jogadores”. As palavras de Pepa dizem muito da vitória do Feirense na Póvoa de Varzim, por 1-0. Cris encheu o campo, Platiny decidiu, aos 47′. E foram sempre os azuis da Feira a estarem mais perto do segundo golo, do que o Varzim do 1-1. Kukula quis fazer bonito e gorou-se soberana situação de golo para os azuis, já perto do final do encontro. Também Fabinho esteve muito perto do segundo, com defesa, de excelência, de Ricardo.

Platiny já leva 9 golos na II Liga, 10 em todas as competições. O Feirense continua na vice liderança do Campeonato, antes de receber o líder, que não pode subir de divisão, F.C. Porto B, no Marcolino de Castro. Admirável consistência defensiva do Feirense. Pepa gostou muito do que viu, na partida que fechou a 18.ª Jornada.

Nuno Capucho, treinador do Varzim, fala em “pequenos detalhes que fazem toda a diferença”.

Higor

Varzim, Feirense, 0-1, com relato de Manuel Silva e comentários de Sérgio Ferreira.

O jogo da Taça de Portugal, entre o Feirense e o Porto será jogado dia 16, quarta feira, às 18.15 horas, no Marcolino de Castro, com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense.