EM SINTONIA COM FEIRENSE IMPARÁVEL! NÃO PERDE HÁ 13 JOGOS

EM SINTONIA COM FEIRENSE IMPARÁVEL! NÃO PERDE HÁ 13 JOGOS

2015 gande Feirense

O grupo de trabalho fogaceiro tomou-lhe o gosto e já não quer outra coisa. Terceira vitória consecutiva, na 2.ª Liga, décimo terceiro encontro seguido, em todos as competições, sem derrota. O Santa Clara foi derrotado por 1-0, mas poderiam ter sido três, ou quatro. Kukula decidiu, aos 21′

Cresce o entusiasmo no Marcolino Castro, em absoluta sintonia com o grande momento da equipa. Com esta vitória o Feirense subiu ao quinto lugar da tabela, em igualdade pontual com o Chaves e o Ac. Viseu, agora com 20 pontos. Sérgio Ferreira gostou do que viu.

2015 golo Feirense

Bruno Godinho, no relato, e Sérgio Ferreira, nos comentários, levaram a todo o mundo a festa do Futebol, na terceira vitória seguida dos azuis da Feira, no Campeonato mais competitivo.

Fica, também, a perspetiva da equipa técnica do Santa Clara, agora a seis pontos do Feirense.

A competição não pára para os fogaceiros. Já esta quarta feira, com relato na Sintonia Feirense, a deslocação à terra do Capão, para medir forças com o Freamunde. A gestão física faz toda a diferença, assegura Sérgio Ferreira.

Feirense disposto a continuar a fazer história, nas três competições em que está envolvido, algo inédito na história do clube, nesta fase da temporada.