MATADOR PLATINY QUER FAZER HISTÓRIA NO FEIRENSE

MATADOR PLATINY QUER FAZER HISTÓRIA NO FEIRENSE

2015 feirense platiny

Já com sete golos marcados, com a camisola do Feirense, Platiny estreou-se em rádio na Sintonia Feirense. Depois do triunfo, pela quarta temporada consecutiva, em Lisboa, contra o Benfica B, o avançado lembra o primeiro golo com a camisola fogaceira, então para a Taça de Portugal, diante do Lourinhanense.

O nome esse foi escolhido pelo pai, influenciado pela classe do francês Platiny, de tão má memória para Portugal.

Platiny não escondeu a sua boa disposição e até escolheu a primeira canção, no programa da Sintonia Feirense.

2015 Feirense golo

Venham de lá o F.C. Porto e o Marítimo, da I Divisão, e o Famalicão, na Fase de Grupos da Taça da Liga CTT. Sérgio Ferreira, pela equipa técnica do Feirense, e Platiny, enfatizam a certeza que o grupo quer continuar a fazer história.

Já com 16 anos de Futebol, Sérgio Ferreira integra a equipa técnica do Feirense. Revelar Boavista para fazer história na Taça da Liga, nunca o clube havia chegado à fase de grupos, ajudou na recuperação dos fogaceiros.

Sérgio Ferreira tem sido a voz de comando no banco do Feirense, depois do castigo aplicado ao treinador principal dos azuis da Feira. Tudo o que tem acontecido, todos os resultados “são consequência de um trabalho coletivo. Sabíamos que os resultados iam surgir.”

Segue-se o Santa Clara, no Marcolino de Castro, sempre com a Sintonia Feirense em direto.