MÁRIO JORGE REIS PREVÊ CONCLUSÃO DE VÁRIAS OBRAS ATÉ AO FINAL DO MANDATO

MÁRIO JORGE REIS PREVÊ CONCLUSÃO DE VÁRIAS OBRAS ATÉ AO FINAL DO MANDATO

Mário Jorge Reis, presidente da junta de freguesia de Rio Meão, foi o convidado desta semana da Águia Azul – A Sintonia Feirense. O autarca deu a conhecer em que fase se encontram algumas obras que a curto prazo vão dotar a vila de melhorias significativas nas mais diversas vertentes.

A ponte da própria, uma reivindicação antiga e, que tantas dores de cabeça tem causado, está com a sua requalificação praticamente concluída, vendo a população deste lugar, concretizado, um anseio há muito esperado.

O autarca já vê luz ao fundo do túnel para a melhoria da rede viária, uma necessidade há muito reclamada, e que deverá avançar já em novembro com alguns melhoramentos que farão parte do primeiro pacote.

MARIO JORGE REIS

Mário Jorge Reis acredita que, até ao final do mandato, verá concretizados dois importantes equipamentos, a ampliação da USF e a capela mortuária.

Na vertente educativa, assumem preponderância, a requalificação das escolas do Outeiro e de Stº António.

A requalificação e a colocação do sintético no campo de futebol Padre Joaquim Sousa Lamas deverá estar concluída durante o mês de outubro, um importante melhoramento, que traz outra dignidade ao espaço e vai proporcionar outras condições para a prática desportiva.