SOUTENSE NÃO ASSUME CANDIDATURA À SUBIDA

SOUTENSE NÃO ASSUME CANDIDATURA À SUBIDA

O Soutense não é candidato à subida de divisão. Depois de ter descido à II divisão distrital de Aveiro, os responsáveis entendem que, o caminho, é apostar numa equipa jovem e, talvez para o ano, tentar o regresso de uma forma mais sustentada.

O vice-presidente Beto, afirma que o Soutense está vivo, mas não é candidato esta época.

Beto lembra que, o plantel é jovem mas tem mostrado muita atitude. Quanto a reforços, a porta não está fechada.

Mas então numa II divisão em que não há descidas, apenas se luta pela subida, o Soutense não vai lutar para nada?

soutense

O capitão Leandro garante que, os atletas têm mostrado muito brio profissional e, apesar da subida não ser objectivo, vão arregaçar as mangas e tentar vencer jogo a jogo.

O comando técnico da equipa está agora entregue a Hélio. Reconhece que a tarefa é difícil, porque a maioria dos jogadores saíram do clube, por isso, afina pelo mesmo diapasão da direcção que, este, será o ano de transição.

O técnico reconhece que não será fácil motivar os jogadores para uma competição onde não há descida e a única ambição é a subida. Ora, estando esta fora dos planos para esta época…vai trabalhar-se a médio-prazo.

Para Hélio, a abertura do campeonato no próximo fim de semana não vem na melhor altura, porque há poucas semanas de trabalho. O Soutense recebe o Canedo, um dos candidatos à subida revela o treinador, mas promete lutar pelos três pontos.