S. J. DE VER PROMETE HONRAR A HISTÓRIA DO CLUBE NA 1ª DIVISÃO DISTRITAL

S. J. DE VER PROMETE HONRAR A HISTÓRIA DO CLUBE NA 1ª DIVISÃO DISTRITAL

O S. J. de Ver arranca para a nova época futebolística com a ambição de efectuar um campeonato tranquilo e honrar a história desta instituição. Depois do impasse directivo que assolou o clube, a nova direcção parte para esta missão ciente das muitas dificuldades que tem para gerir diariamente, mas com a ajuda de todos, acredita que a credibilidade será devolvida.

O presidente da direcção José Luís, não esconde que a herança é pesada, mas confia na sua equipa para resolver os problemas.

Há um projecto em mente para equilibrar o clube nas suas mais variadas vertentes, mas há neste momento ainda, uma situação que se prende com a parte financeira que está a manietar o clube.

O vice-presidente Filipe Ferreira afiança que, no terreno, têm sentido o apoio dos sanjoanenses, motivados a ajudar a levar o barco a bom porto e, classifica a entrada para este projecto, como um apelo ao coração.

O técnico Adolfo Teixeira, sabe das dificuldades que o clube atravessa, mas acredita e confia, nas pessoas que lhe entregaram  esta missão.

Acreditar, trabalhar de uma forma empenhada nos treinos e nos jogos, é a receita do técnico.

S. J. Ver

Adolfo Teixeira alerta que, o facto de a equipa ser muito jovem acaba por ser uma montra para estes “meninos”, mas um pouco mais de experiência  era o ideal para os equilíbrios da equipa.

O tecnico do S. J. de Ver faz uma radiografia daquilo que pode ser este campeonato em termos competitivos.

Joel Silva, do departamento de futebol, anuncia os nomes dos jogadores que compõem actualmente o plantel.

Domingo, o S. J. de Ver inicia o campeonato em casa frente ao Cucujães. Adolfo Teixeira, sabe das dificuldades que vai encontrar, mas quer entrar com o pé direito.