NOVOS ORGÃOS DA AFA TOMARAM POSSE E ARMÉNIO PINHO PROMETE TRATAR TODOS OS CLUBES POR IGUAL

NOVOS ORGÃOS DA AFA TOMARAM POSSE E ARMÉNIO PINHO PROMETE TRATAR TODOS OS CLUBES POR IGUAL

Arménio Pinho, presidente, e os novos órgãos sociais da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), tomaram posse, na sexta-feira passada, 10 de julho, numa cerimónia que encheu o auditório do centro cultural e de congressos, em Aveiro.

IMG_1454

O novo presidente, eleito para o quadriénio 2015/2019, pegou no slogan que foi o lema das sua campanha eleitoral, ” “a AFA são os clubes”, para assegurar que tudo o que foi prometido será para cumprir com todos os clubes sem excepção.

IMG_1468

Arménio Pinho garantiu que, pretende aprofundar as parcerias com as autarquias, de forma a levar o futebol a todos os concelhos do distrito.

IMG_1480

O representante das associações de futebol Horácio Antunes, realçou a pujança da AFA e, o contributo que tem dado ao futebol, assim como, o estoicismo dos presidentes dos clubes numa conjuntura adversa.

IMG_1490

O presidente da câmara municipal de Aveiro Ribau Esteves, aludiu à importância do desporto e do futebol em particular, mas, acima de tudo, deve manter-se o espírito de cidadania.

O autarca fez um pedido muito especial aos novos órgãos da AFA: que ajudem a dar vida, a dinamizar o estádio municipal de Aveiro, que foi construído como muitos outros, com dinheiros públicos e que se se encontram sem utilização.

IMG_1491

O vice-presidente da FPF Elísio Amorim Carneiro, destacou a presença das várias associações nesta tomada de posse, considerando-as um pilar fundamental do desporto.

IMG_1503

O presidente da assembleia geral Carlos Correia apelou à ética dos dirigentes e mostrou o orgulho que é presidir à assembleia de uma associação com 90 anos.

IMG_1465

A vereadora do desporto do município feirense, Cristina Tenrreiro, espera um grande mandato, com grandes desafios para os próximos anos.

IMG_1463