NOVO PAVILHÃO DE FIÃES CONTINUA A METER ÁGUA

NOVO PAVILHÃO DE FIÃES CONTINUA A METER ÁGUA

O jogo entre o Clube Desportivo Fiães – voleibol e o Vianense da 2ª jornada da fase de subida à liga principal, foi interrompido aos onze minutos do primeiro set, devido à chuva que caía no rectângulo de jogo do novo pavilhão gimnodesportivo da cidade. Uma situação que se repete, com prejuízos financeiros para a direcção fianense, que tem de suportar os custos da equipa de arbitragem e da deslocação da formação adversária, além das consequências desportivas por falta de competição nesta fase derradeira da prova.

Na terça-feira passada, o presidente do clube, Jorge Magalhães, já tinha lamentado à Sintonia Feirense, que o município ainda não tenha resolvido o problema, lembrando que, durante a semana, os treinos têm sido reduzidos, devido às infiltrações e que, assim, “vai ser difícil atingir o objectivo a que se propôs”, a subida à liga principal da modalidade.

A Sintonia Feirense sabe que, responsáveis da autarquia, deslocaram-se  mais uma vez ao pavilhão, aquando da interrupção da partida, este sábado, resta saber, que medidas e, quando, estará o problema resolvido.