CIRAC UMA DAS ASSOCIAÇÕES COM MAIOR DINÂMICA NO CONCELHO DA FEIRA

CIRAC UMA DAS ASSOCIAÇÕES COM MAIOR DINÂMICA NO CONCELHO DA FEIRA

O CIRAC é uma Associação Juvenil fundada em 1976. Trabalha no âmbito do recreio, arte e cultura em Paços de Brandão. É uma referência na freguesia e no próprio concelho. A música e o teatro, são referências que o caracteriza. Alias, desde quase a fundação, 1977, que realizam o Festival de Música de Verão, “a menina dos olhos” da instituição como salienta Paulo Rodrigues o seu responsável.

IMG_7491

Sem levantar o véu, Paulo Rodrigues adianta que, para a próxima edição do festival, vai haver surpresas e não estão relacionadas com nomes.

Cada vez mais, a aposta na prata da casa tem sido uma politica seguida na programação do festival e, há, muitos talentos no concelho, afiança o responsável do Cirac.

Até  14 de novembro, decorre o período de candidaturas ao Programa de Apoio a Projetos Culturais do Município de Santa Maria da Feira, que estabelece as normas e fixa as condições para a concessão de apoios às actividades de cariz cultural, desenvolvidas pelas associações culturais do concelho. Paulo Rodrigues deixa a sua opinião sobre a matéria.

Por último refira-se que o Cirac, ainda esta semana, deverá ter concluída a  programação para o festival de teatro.