1ª edição do evento online Desenvolve_TE! estreou com alguns dos melhores coaches nacionais

1ª edição do evento online Desenvolve_TE! estreou com alguns dos melhores coaches nacionais

O primeiro grande evento de desenvolvimento pessoal do CiRAC apelidou-se de Desenvolve_TE! – Coaching e Programação Neurolinguística e decorreu no passado dia 10 de abril, ao longo de mais de 10 horas. Um evento totalmente online dedicado à capacitação e empoderamento pessoal que teve como principal propósito unir alguns dos melhores coaches nacionais e estrangeiros (cf. contou com o brasileiro Rafael Nacif e o moçambicano Lerio Cunha).

Um momento que proporcionou a partilha de estratégias e ferramentas psicológicas e consciencialização coletiva na procura de sucesso e realização pessoal de cada um dos mais de 100 participantes presentes!   

Este MEGA evento contou com a apresentação de Maria João Costa e um verdadeiro arsenal luxuoso de coaches, desde Jorge Coutinho, Núria Mendoza, Nélson Furtado, Paulo Moreira, Mário Caetano, Hugo Van Zeller, Ricardo Mendoza, Lerio Cunha, André Rosa, Rafael Nacif e Alexandre Monteiro.

Com o lema “Continua a trabalhar em TI, Desenvolve_TE! todos os dias!”, tratou-se do maior evento de Desenvolvimento Pessoal realizado em Santa Maria da Feira que deu água pela barba, mas que extravasou todas as demais expectativas.

Sobre o Desenvolve_TE! – ciclo de formações de Desenvolvimento Pessoal, organizado pelo CiRAC

O Desenvolve_TE! é um ciclo de ações formativas no âmbito do Desenvolvimento Pessoal que visa a formação, capacitação e empoderamento através de estratégias e ferramentas práticas com oradores de reconhecido valor.

A 1ª edição do Desenvolve_TE! contempla um conjunto de três ações formativas, desde Coaching e PNL, a Inteligência Emocional, até Motivação e Poder de Liderança. A primeira formação Coaching e PNL tem estreia marcada para 10 de abril, entre as 9H e as 19H, e será transmitida em live streaming, via online.