Onda solidária para ajudar o pequeno Gonçalo continua a crescer

Onda solidária para ajudar o pequeno Gonçalo continua a crescer

A SAD do Feirense continua a unir esforços para que a onda solidária por Gonçalo continue a crescer e a estratégia tem resultado. Diariamente chegam a Estádio Marcolino Castro sacos ou garrafões cheios de tampas de plástico, rolhas de cortiça e caricas de garrafa.

A persistência na comunicação dos fogaceiros, por exemplo com fotografias também elas diárias dos pontos de recolha no estádio ou dos jogadores no treino a dar a sua própria contribuição para a campanha, têm ajudado a que mais pessoas se juntem à causa.

Ainda ontem, várias figuras de peso da cidade e do clube coloriram uma galeria fotográfica onde o ponto comum era o cartaz de ajuda ao Gonçalo: o capitão Cris e o filho Diego, os antigos presidentes Artur Brandão e Eduardo Cavaco, o atual presidente da Junta de Freguesia, Fernando Leão e ainda os antigos jogadores Tonel e Zé Augusto.

As iniciativas não se devem ficar por aqui e, já sabe, se ainda não faz a recolha, também importante do ponto de vista ecológico, não custa nada passar a ajudar o Gonçalo em vez de mandar o plástico para o lixo. O Estádio Marcolino Castro tem servido como grande ponto de recolha.