Uma mulher de 54 anos ficou ferida com gravidade na madrugada desta sexta-feira, depois do carro em que seguia se ter despistado na Estrada Nacional 1, em Escapães. O alerta foi dado pelas 05h30.
Na origem do despiste, que ocorreu no lugar da Meia Légua, em Escapães, terá estado o gelo na estrada.
O veículo terá ficado numa posição vertical, pelo que foi necessário a intervenção de uma equipa de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Arrifana para retirar a vítima do veículo. Os bombeiros transportaram a mulher até ao hospital S. Sebastião.
No local estiveram a GNR de Santa Maria da Feira, os Bombeiros Voluntários de Arrifana e uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Santa Maria da Feira.