A comunidade Cincork pensou e concretizou a ideia de passar para moldura produzida em cortiça natural, a imagem que, desde há anos a esta parte, tem vindo a ser presente fisicamente num jardim público da freguesia de Santa Maria de Lamas.
O Cincork, representado pelo seu Diretor Délio Carquejo, prestou homenagem, em nome de toda a comunidade deste centro, a todos os profissionais do Centro Hospital Entre Douro e Vouga, bem como a todas as instituições do Concelho de Santa Maria da Feira que prestaram e prestam direta ou indiretamente apoio no combate à pandemia SARS COV 2, representada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.
O Diretor do Cincork foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, e pelo Presidente do Conselho de Administração do CHEDV, Miguel Paiva.
A comunidade Cincork pensou e concretizou a ideia de passar para moldura produzida em cortiça natural, a imagem que, desde há anos a esta parte, tem vindo a ser presente fisicamente num jardim público da freguesia de Santa Maria de Lamas. Nesta peça, que tem a particularidade de ter vários quadrados que se interligam e que formam a imagem do presépio do Cincork, é, manifestamente, implícita a ideia de que só com a ajuda de todas as unidades de apoio, quer hospitalares, quer sociais, podemos ter como objetivo final único, o combate a todas as adversidades que sofremos atualmente por força da COVID19, procurando o bem-estar dos nossos concidadãos.