Natação: Feirense amealha 14 lugares de pódio no I Torregri

Natação: Feirense amealha 14 lugares de pódio no I Torregri

Durante a prova foram batidos 33 recordes pessoais

No passado fim-de-semana, a equipa de cadetes do Clube Desportivo Feirense participou na primeira prova da época, o I Torregri.

Esta competição foi organizada pela Associação de Natação Centro Norte de Portugal e realizou-se nas Piscinas Municipais da Mealhada. Estiveram presentes 99 nadadores, em representação de 12 clubes.

O grande destaque da delegação feirense, composta por 16 nadadores, orientada pela treinadora Mariana Martins, vai para Dinis Rocha (cadete A), que venceu todas as provas em que participou, nomeadamente 200m livres, 100m bruços e 100m estilos, tendo, em todas, batido o recorde do clube, escalão 11 anos; Rafael Assunção (cadete B), que venceu as provas de 50m mariposa + costas e 100m livres e ficou em 2º lugar aos 50m bruços + crol; Inês Ribeiro (cadete B), que venceu as provas de 50m bruços + crol e 50m costas + bruços; Diogo Faria (cadete A), que venceu a prova de 100m mariposa, com recorde do clube, escalão 11 anos, e ficou em 3º lugar nas provas de 100m costas e 100m estilos; Leonor Rodrigues (cadete A), que venceu a prova de 100m bruços

De destacar, também, os lugares de pódio de Mariana Azevedo (cadete A), que ficou em 2º lugar aos 100m bruços; e Duarte Bernardes (cadete A), que ficou em 3º lugar aos 100m bruços.

Nadaram, ainda, com garra, em representação das cores fogaceiras, Inês Antoninho, Rodrigo Araújo, José Afonso Oliveira, Tomás Pacheco, Leonardo Pinto, Matilde Pinto, Leonor Rocha, Maria Margarida Santos e Tomás Santos.

Durante a prova foram batidos 33 recordes pessoais.