Feirense tem projeto pioneiro no ciclismo português

Feirense tem projeto pioneiro no ciclismo português

Fernando-Vasco1-300x225

O Feirense está de regresso ao ciclismo. Um conjunto de circunstâncias – o centenário do Feirense, o sonho do Sport Ciclismo S. João de Ver de ter uma equipa profissional e a reconfiguração do clube de ciclismo de Albergaria-A-Velha – ditaram o aparecimento de um projeto pioneiro no ciclismo português. Pioneiro, porque junta a equipa profissional ao seu longo percurso no campo da formação.
Fernando Vasco esteve na Sintonia Feirense a falar do novo desafio para o ciclismo num concelho com grandes tradições na modalidade:

Fernando Vasco garantiu na Sintonia Feirense que o regresso ao ciclismo profissional não vai mexer, nem desviar o foco, dos escalões de formação:

Santa Maria da Feira é um concelho que respira ciclismo, mas que dispõe de poucos espaços apropriados para andar de bicicleta. Na entrevista que concedeu à Sintonia Feirense, Fernando Vasco alertou para a falta de ciclovias, onde os amantes da bicicleta possam circular em segurança. É um desafio que deixa no ar:

Fernando Vasco em entrevista à Sintonia Feirense a propósito do regresso do ciclismo profissional a Santa Maria da Feira.