CICLISMO É A MODALIDADE QUE MAIS “RETORNO PUBLICITÁRIO GARANTE”

CICLISMO É A MODALIDADE QUE MAIS “RETORNO PUBLICITÁRIO GARANTE”

Volta 1

A 26.ª Volta às Terras de Santa Maria-Troféu Fernando Mendes pela voz do presidente do município de Santa Maria Feira, Emídio Sousa. O deputado à Assembleia da República e presidente da mesa da Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, Amadeu Albergaria, não tem dúvidas em relação ao retorno publicitário que o Ciclismo garante.

d igreja martiz

Satisfação assunmida pela vereadora do desporto, Cristina Tenreiro, e balanço positivo da Volta, através do presidente do Sport Ciclismo de S. João de Ver, Fernando Vasco.

O selecionador nacional, José Poeira, enfatiza a importância da prova e de Abril como mês das clássicas internacionais.

O jesuíta Sérgio Sousa venceu o Circuito do Castelo em 2014. Hoje, como diretor da Federação Portuguesa de Ciclismo, elogia a Volta às Terras de Santa Maria.

d liberty carglass com chefe correia

Natural de Lamego, Gaspar Gonçalves, Liberty Seguros-Carglass, sucedeu a Luís Gomes como vencedor da Volta. O diretor desportivo Manuel Correia repetiu o triunfo de 2016.

Joaquim Andrade gostou da prestação da equipa Moreira Congelados-Feira-Bicicletas Andrade.

No primeiro dia da prova, Tiago Antunes, Sicasal-Constantinos-Delta Cafés, soltou uma convicção.

Francisco Campos, Miranda-Mortágua, está a rubricar sensacional arranque de 2017. Venceu em Rio Meão, conquistou o Circuito do Castelo-Troféu Fernando Mendes, depois de ser histórico na Prova de Abertura Região de Aveiro.

Já foi campeão nacional pelo S. João de Ver. Hoje, médico da Volta a Portugal, o sanjoanense Vasco Miguel tornou real o sonho de estar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, como profissional de referência.

Uma campeã também nas cerimónias protocolares. Mariana Almeida enfatiza um arranque em cheio de 2017.

d volta os vencedores

Hostel de excelência, em frente à Cãmara de Santa Maria da Feira. Eduardo Cavaco juntou-se à festa do Ciclismo.