MIGUEL OLIVEIRA ATRAVESSA A EN1 E VAI TREINAR O LOUROSA! VOZ AOS TREINADORES

MIGUEL OLIVEIRA ATRAVESSA A EN1 E VAI TREINAR O LOUROSA! VOZ AOS TREINADORES

D Miguel Rapinha

Tanta informação em direto, no programa Sintonia de Ataque, com a participação dos treinadores Vasco Coelho, já lá vão 26 anos de Futebol, de forma consecutiva, e Miguel Rapinha, para além de Rodrigo Nunes e Jorge, que se juntaram na segunda parte, das 19 às 20 horas. Depois de Jorge Jesus ter trocado o Benfica pela Sporting, em 2015-2016, Miguel Oliveira atravessa a Nacional 1. Deixa o Fiães para ser a escolha da direção do Lourosa, para 2016-2017. Depois do desafio Carregosense, Carlos Manuel avança como técnico do Sporting de Espinho. Ricardo Maia sucede a Adolfo Teixeira no S. João de Ver e Francisco Batista assume a liderança técnica do Esmoriz. Vasco Coelho reforça a importância dos sonhos. Tudo começou no Voleibol do Clube Desportivo Fiães.

O elogio ao Campeonato Nacional de Juniores, pelo nível do mesmo.

Vasco Coelho, natural de Sanguedo, fechou a temporada no Canedo, na II Distrital.

A opnião sobre o Romariz, que luta pela subida ao Campeonato Pecol.

Os campeonatos do S. João de Ver, do União de Lamas F.F., do Milheiroense e do Paços de Brandão, pela voz de Vasco Coelho.

E o futuro vai passar, de novo, pela maior freguesia, em área, do Concelho?

Curiosamente, a estreia de Vasco Coelho, este temporada no Canedo, foi no derbie com a Juventude Atlética de Rio Meão (JAR), nas Valadas.

Miguel Rapinha esperava mais da temporada da JAR, na Série da II Distrital.

E o futuro?

“O Mansores foi a equipa que apresentou melhor Futebol e terminou em terceiro.”

A JAR está a preparar uma grande festa, de Futebol.

O torneio arranca dia 18 de Junho.

D Sintonia de Ataque

Jorge Costa e Rodrigo Nunes sobre Jorge Jesus.

E para que clube irá Rafa?

Miguel Rapinha aposta na Alemanha para vencer o Europeu de França.

A parte final de Sintonia de Ataque ficou marcada pelo repto de Vasco Coelho a Rodrigo Nunes.

D Miguel Oliveira no Lourosa

“A minha ligação como treinador do Fiaes chegou ao fim. Fica o sentimento de orgulho e satisfação pelo trabalho desenvolvido nestas 2 épocas. Se na primeira época, 2014/15, conseguimos o 6.º lugar num plantel muito jovem e com 60% dos jogadores formados no clube, nesta segunda época conseguimos melhorar e alcancar um fantástico 3.º lugar. Foi uma honra e um privilégio ter sido o treinador deste grande clube. Agradeço, na pessoa do seu presidente Lino Moreira, a aposta e confiança que a direcção depositou em mim. Desejo as maiores felicidades ao Fiaes Sport Clube.” Palavras de Miguel Oliveira, que seria, horas mais tarde, anunciado como treinador do Lusitânia de Lourosa, para 2016-2017.