PIANISTA FEIRENSE QUE INSPIRA RITA FERRO! RICARDO VIEIRA EM ESTÚDIO!

PIANISTA FEIRENSE QUE INSPIRA RITA FERRO! RICARDO VIEIRA EM ESTÚDIO!

D Ricardo Vieira pianista

Em 2014, a presidência da República não teve dúvidas. O pianista de Santa Maria da Feira, Ricardo Vieira é “Inovador na Diáspora Portuguesa.” Recebe o Diploma de Mérito, pela relevância da carreira prosseguida. A sua paixão e talento pela música inspiram a escritora, de sucesso, Rita Ferro. Ricardo Vieira trabalha em Paris. Fundador e intérprete no duo MusicOrba, juntamente com Tomohiro Hatta. Em Talentos em Sintonia na Águia Azul, à conversa com Filipe Dias, Ricardo está a três minutos de casa, a pé.

Assume, com orgulho, ser de Santa Maria da Feira, em qualquer parte do mundo. O CD que lançou teve o apoio do município feirense.

Ser-se artista, “querer muito seguir a música foi um passo difícil, arrojado, mas que fez todo o sentido.”

D Ricardo Franca e Portugal unidos pela musica

A vida é sempre de grandes desafios. Solista pelo mundo, ou simplesmente “fazer o que mais gosto.”

A atuação marcante no Teatro S. Luís.

D mt feliz com embaixadores de Franca e Japao

Imagem de felicidade, com os embaixadores do Japão e de França, “depois do nosso concerto no Centro Cultural de Belém, com sala esgotada e filmagem para um documentário para a televisão francesa TV5Monde!” Trabalhar com os melhores faz toda a diferença, de forma a evoluirmos, todos os dias.

Cabo Verde “para a eternidade.”

D Diploma de Merito pela pres da República

Filipe Dias surpreende sempre os convidados, na parte final, com perguntas de resposta rápida. Ricardo Vieira começa por desvendar o prato favorito.