ROMARIZ “É O NOSSO GRANDE AMOR!” TODOS A ALVARENGA, ESTE DOMINGO!

ROMARIZ “É O NOSSO GRANDE AMOR!” TODOS A ALVARENGA, ESTE DOMINGO!

D e o romariz e o nosso grande amor

E o Romariz Futebol Clube continua a fazer história. Depois do 3-1 ao S. Martinho, no Campo dos Valos, a formação orientada por José Carlos Borges tem apenas um adversário na luta pela subida, direta, ao Campeonato Pecol. Chama-se Alvarenga e constitui o senhor que se segue, na última jornada, da II Distrital, Série A. Ao Alvarenga só a vitória interessa. Ao Romariz, empate e vitória dão a garantia de primeiro lugar, final. Paulo Bastos está no Futebol desde os 10 anos. É adjunto do Romariz. Falta um empate para a festa.

Leitinho sai a jogar com garra, com Forte Paixão! Tem 18 anos de Futebol, Para o capitão do Romariz, tudo começou no Lusitânia de Lourosa, uma “verdadeira escola, que fica para sempre.”

“Temos um verdadeiro grupo. É um orgulho ser capitão de um grupo assim!”

Romariz líder da Série A, à partida para o domingo de todas as decisões, a partir das 17 horas. Paulo Bastos fala de uma equipa com alma, com espírito guerreiro. “Se os orçamentos jogassem, não tínhamos a mínima hipótese!”

E o que significa vestir a camisola do Romariz?

d sintonia de camp

“Este tipo de jogos dá-me um gozo tremendo. Os orçamentos não ganham jogos, não garantem subidas. Vamos voltar a demonstrar isso mesmo, no domingo, em Alvarenga”, acrescenta o capitão do Romariz.

O pior mesmo “é nunca mais ser domingo, 17 horas!” A ansiedade é grande.

Na primeira parte de Sintonia de Ataque, Paulo Bastos e Leitinho estiveram no estúdio da Águia Azul, a Sintonia das decisões, com Bernardo Gomes Almeida, presidente do Espinho, líder do Campeonato Pecol.

Também Paulo Bastos desejou felicidade ao Espinho, para a derradeira jornada, este domingo às 17 horas.