ANIVERSÁRIO PARA A HISTÓRIA DA ASS. DESPORTIVA E CULTURAL DE SANGUEDO

ANIVERSÁRIO PARA A HISTÓRIA DA ASS. DESPORTIVA E CULTURAL DE SANGUEDO

D Parabens Sanguedo

Primeiro a inauguração da relva sintética e de todos os melhoramentos realizados no Parque de Jogos da Associação Desportiva e Cultural de Sanguedo “tornar real um sonho de muitos anos”, depois o jantar de aniversário. Como empre acontece na vida, os sonhos “dão muito trabalho!” exclama, com um sorriso, Mário Silva, presidente do Sanguedo, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia das decisões.

“Os nossos jovens têm agora todas as condições para fazerem o que mais gostam. Essa é a prioridade. Formar bem, formar com qualidade. E ter atividades que dinamizem a nossa zona desportiva, que queremos de excelência e com o envolvimento dos sanguedenses.”

Em três anos de mandato à frente da direção do Sanguedo, Mário Silva enfatiza a importância do trabalho em equipa, no crescimento do clube.

“Todo o nosso esforço, todo o nosso trabalho, é no sentido de criar um espaço de referência, onde os nossos jovens podem praticar desporto, sem ter que recorrer a freguesias vizinhas.” Valdemar Silva, líder da Junta de Freguesia de Sanguedo, mostra alegria, em direto.

D Sanguedo tarde de presidentes

O presidente da Junta de Sanguedo, Valdemar Silva, não esconde a alegria, pelo concretizar de “um anseio antigo. A freguesia está bem e recomenda-se, sempre com a participação do povo de Sanguedo.”

E o que fará mais falta aos sanguedenses?

O autarca de Sanguedo dá os parabéns ao Feirense pela subida à I Divisão.

Também o presidente do Sanguedo, Mário Silva, fala da subida do Feirense e das decisões da Série A da II Distrital. Alvarenga-Romariz defrontam-se na última jornada, este domingo.

Sanguedo relva sintetica

Coube a Mário Silva o remate final, em direto, na Águia Azul, a Sintonia que é voz da região, antes do jantar de aniversário do Sanguedo, esta 4.ª feira.