E todos deram os parabéns ao Feirense, na primeira parte de Sintonia de Ataque! Lino Moreira, presidente do Fiães, Bernardo Gomes de Almeida, presidente do Espinho, e Albino Maia, da direção do Sporting Clube de S. João de Ver, juntaram-se a Rodrigo Nunes, em momento histórico com o regresso do Feirense à I Divisão, bem como aos convidados Goreti Santos e Joaquim Santos, do Hóquei em Campo, U. Lamas. Os lamacenses sagraram-se bicampeões da Europa, na Eslovénia. A partida foi dada pelos tigres da Costaverde.
A subida do Feirense, o tricampeonato do Benfica, o jantar do Sporting Clube de S. João de Ver, pela voz do decano dirigente Albino Maia.
A direção do Fiães “dá os parabéns ao Feirense”, através do presidente Lino Moreira.
Rodrigo Nunes, pelo Feirense, agradece e enfatiza a “união do concelho de Santa Maria da Feira, em redor da subida de divisão.”
“Viver o presente, intensamente, e conseguir mais duas vitórias”, é o mote dado, em direto, por Bernardo Gomes de Almeida, pelo Espinho.
E que, na próxima temporada, “haja um Feirense-Espinho, para a Taça de Portugal”, deseja Bernardo Gomes de Almeida.
Espinho, ou Águeda? Quem vai subir aos nacionais? A opinião de Albino Maia, em Sintonia de Ataque.
Adolfo Teixeira “não vai continuar como treinador do Sporting Clube de S. João de Ver”, acrescenta Albino Maia.
O Pavilhão de S. João de Ver foi também assunto abordado, na Águia Azul, a Sintonia com S. João de Ver.
O Fiães prepara-se para 2016-2017, de novo com Miguel Oliveira como treinador. Será construída uma equipa mais forte? Responde Lino Moreira.
O entendimento com Miguel Oliveira “foi fácil.”
A construção da bancada, no Sintético do Bolhão, está em “bom andamento.”