JUNIORES MOSTRAM AOS SENIORES O CAMINHO DA PERMANÊNCIA COM FORTE PAIXÃO!

JUNIORES MOSTRAM AOS SENIORES O CAMINHO DA PERMANÊNCIA COM FORTE PAIXÃO!

D Juniores do Lourosa capa

Com raça lusitanista, superaram todas as dificuldades. Os Juniores do Lourosa selaram a manutenção na 2.ª Divisão Nacional, frente ao Paredes. Mostraram como se faz aos seniores, que jogam carta decisiva, este domingo, frente à Sanjoanense, na cidade Capital da Cortiça. Forte Paixão “não se explica, sente-se, ou não. E eu sinto, mesmo sendo de Argoncilhe”, garante Gil, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Futebol.

Também André Cabeça é argoncilhense. “Vestir a camisola deste grande clube é um privilégio!”

O treinador, José Carlos, fala em sensação de dever cumprido. Com raça, com alma, com espírito de superação.

Histórico do Lusitânia de Lourosa, o diretor José Manuel agradece ao grupo de trabalho.

Antes da inauguração da Academia Forte Paixão, dia 28 de Maio, a permanência dos Juniores nos Nacionais representa um passo importante, no trabalho efetuado pelos responsáveis da formação.

“Estamos de forma incondicional com os seniores do Lourosa! Vamos com tudo para vencer a Sanjoanense”, desafiam Gil e André Cabeça, em direto.

D Juniores durante a entrevi

O espírito de grupo “é muito bom. Aqui não há segredos, apenas trabalho, dedicação e amizade, porque não é só a parte tática que conta”, explica José Carlos, no estúdio com Forte Paixão.

Os Juniores de segundo ano “são como padrinhos para quem está a chegar à equipa. É um espírito tremendo que se vive naquele balneário.”

José Carlos enfatiza a importância do trabalho de equipa. “Obrigado a todas as pessoas que estiveram sempre ao nosso lado.”