SENSACIONAL ROMARIZ, MILHEIROENSE, S. J. VER E FIÃES EM SINTONIA DE ATAQUE!

SENSACIONAL ROMARIZ, MILHEIROENSE, S. J. VER E FIÃES EM SINTONIA DE ATAQUE!

D sintonia romariz e fiaes

A liderança do Romariz, na Série A da II Divisão Distrital, o derbie Milheiroense-S. João de Ver, 2-1, na Liga Pecol, e a manutenção dos Iniciados do Fiães no Campeonato Nacional, após o triunfo perante o líder Anadia, constituíram os destaques da primeira hora de Sintonia de Ataque, na Águia Azul, a Sintonia do Futebol espetáculo. José Carlos Borges, treinador do Romariz Futebol Clube, fala, com orgulho, do grupo que lidera. Em toda a 2.ª volta, nenhuma derrota e nem o empate com o Argoncilhe, no Campo dos Valos, abala a confiança para as três finais da II Distrital.

Álvaro Relvas, presidente do Romariz, mostra orgulho em direto, pelo trabalho que o clube está a realizar, depois da equipa sneior ter feito zero pontos em 2014-2015.

José Borges não tem dúvidas em relação à qualidade atual do Futebol da II Divisão Distrital. “Não há comparação possível com o que acontecia há anos atrás.”

D Fiaes captacoes

Lino Moreira, presidente do Fiães, é a imagem da satisfação. Os Iniciados conseguiram a permanência nos Nacionais, depois de “uma última jornada que não mais vou esquecer. Estive a assistir ao jogo Sanjoanense-Oliveirense.”

O momento atual do Futebol Feminino do Fiães é também abordado pelo dirigente fianense.

O Fiães já prepara a nova temporada, de novo no Campeonato Pecol. Miguel Oliveira permanece no comando técnico em 2016-2017. Lino Moreira solta uma convicção a fechar a participação em Sintonia de Ataque.

Para o Romariz segue-se o derbie com o Soutense, em S. Miguel de Souto. O presidente não pensa nos resultados do Alvarenga e do Mansores. “Só penso no Romariz!”

A três jogos do final da II Distrital, José Borges não tem dúvidas. “Joga-se muito por fora!”

Borges é um dos treinadores do momento, para campanha realizada pelo Romariz. Revela estar atento, sempre, às equipas de Santa Maria da Feira. Deseja a subida do Feirense aos grandes do Futebol português.

Romariz argoncilhe

Álvaro Relvas enfatiza a relação do Romariz com as empresas da freguesia e da região.

No Campeonato Pecol, o Milheiroense prepara já a deslocação a Espinho. Para nova final. No derbie com o Sporting Clube de S. João de Ver, Marcelo decidiu à beira do fim.

“O Milheiroense mereceu a vitória”, remata, em direto, Hélder Pinho, à Águia Azul, a Sintonia dos derbies.

Triunfo em Esmoriz, na Barrinha, vitória diante do S. João de Ver. Nesta fase, a três jornadas do final, os “pontos são de ouro!”

A análise de Adolfo Teixeira, treinador do S. João de Ver, no final da partida, em Milheirós de Poiares.

A equipa senior do Sporting Clube de S. João de Ver “cresceu muito, desde o arranque do Campeonato.”