BILHETES PARA O CHAVES-FEIRENSE, DE SÁBADO, VOARAM EM MENOS DE 48 HORAS!

BILHETES PARA O CHAVES-FEIRENSE, DE SÁBADO, VOARAM EM MENOS DE 48 HORAS!

D estadio do Feirense a noite

Ainda antes do épico Feirense-Gil Vicente, Rodrigo Nunes não tinha dúvidas.”Chaves ficará na história do Feirense!” Na segunda parte de Sintonia de Ataque, na última segunda feira, ainda não havia certezas em relação à hora do jogo decisivo, tudo apontava para domingo. Será no sábado, às 15 horas, com emissão especial na Águia Azul, a Sintonia Feirense. Jorge Costa e Rodrigo Nunes acreditam em cenário de festa e o dirigente fogaceiro admite que vai querer saber informações do jogo Varzim-Portimonense e do Freamunde.

Em menos de 48 horas, os sócios e simpatizantes do Feirense fizeram com que os bilhetes esgotassem. Cerca de 400 para a deslocação a Chaves. “Será uma festa. Há que desfrutar.”

Se há jogos que ficam para a história, o Feirense-Gil Vicente, 3-2 é seguramente um deles. Jorge Costa, comentador afeto ao F.C. Porto, acredita no destino.

D Chaves Feirense

Jorge Costa lembra o episódio ocorrido com Bruno, pela forma intensa como ele vive o Feirense.

O 3-2 para o Feirense, perante o Gil, os segundos que se seguiram, a loucura no Marcolino de Castro, são lembrados por Rodrigo Nunes em Sintonia de Ataque, no estúdio da Águia Azul.

A proximidade com o grupo de trabalho está sempre presente. Em todos os momentos.

D Feirense adeptos

Nos Campeonatos Profissionais, o F.C. Porto B é campeão da II Liga e o Chaves já festejou a subida de divisão. Na I Liga, vantagem do Benfica, a uma vitória do título, com o Sporting à espreita, a dois pontos. O leão tem vantagem no confronto direto.

“O Jorge Costa sabe que não tem razão”, contrapõe Rodrigo Nunes.

O dragão Jorge Costa não quer Jorge Jesus a treinar o Porto, em 2016-2017.

O terceiro golo do Feirense, na receção ao Gil Vicente, foi lembrado em Sintonia de Ataque.