FINAL ÉPICO NO FEIRENSE-GIL VICENTE, 3-2! VIAGEM E BILHETE EM CHAVES POR 5 EUROS!

FINAL ÉPICO NO FEIRENSE-GIL VICENTE, 3-2! VIAGEM E BILHETE EM CHAVES POR 5 EUROS!

feirense capa

Um jogo para a história do Feirense. Quem esteve no Marcolino de Castro não mais vai esquecer as incidências da partida, com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense. Os fogaceiros dependem apenas de si, na última jornada em Chaves. Bilhete e deslocação por apenas cinco Euros, com partida do Estádio do Feirense. No Feirense-Gil Vicente, 3-2, Simy fez o 0-1 para os gilistas, Porcellis empatou de grande penalidade, aos 21′

Novo balde de água gelada com o 1-2, por Paulinho, aos 46. A verdade é que os heróis não desistem em momento algum. Kizito empatou, aos 91′.

Milhares de sócios e simpatizantes empurravam a equipa para a vitória, em ambiente louco, no Marcolino de Castro. Numa bola bombeada para a área gilista, Kukula foi oportuno e empurrou o esférico para o fundo das redes do Gil Vicente. Que explosão de alegria! O estádio quase vinha abaixo, pela energia dos feirenses. E o Castelo sorriu!

feirense euforia adeptos

Com esta vitória, o Feirense subiu ao 3.º lugar. Tem vantagem no confronto direto com o Portimonense, que joga na Póvoa de Varzim. Na última jornada, os azuis terão que fazer o mesmo resultado da equipa algarvia, para regressarem aos grandes do Futebol português. Na sala de Imprensa, José Mota começou por dar os parabéns ao Chaves, que já garantiu a subida, com o 1-1 no Algarve, frente ao Portimonense.

Arriscar tudo foi o que fez José Mota, nos instantes finais de uma partida épica, em Santa Maria da Feira.

Feirense golo

O comentário de Sérgio Ferreira, no final do encontro, em ambiente histórico.

Nandinho, treinador do Gil Vicente, teceu críticas à equipa de arbitragem.

Mas será que a arbitragem explica tudo?

José Mota não deixou Nandinho sem resposta.

Antes do apito inicial do árbitro Rui Oliveira, houve lugar a um minuto de silêncio em memória de Paulo Paraty, ex-árbitro internacional português falecido na última semana. As contas da II Liga pela voz de Raquel Silva.