“A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA E CULTURAL DE LOBÃO JÁ MERECIA O SINTÉTICO!”

“A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA E CULTURAL DE LOBÃO JÁ MERECIA O SINTÉTICO!”

D A D C Lobao capa

Lobão afirmou-se capital do Futebol Feminino, em Portugal, com equipas campeãs nacionais. Os seniores da Associação Desportiva e Cultural de Lobão já militaram nos Campeonatos Nacionais, na vila de Romeu, de Sandra Bastos, representa a excelência na arbitragem mundial, ao nível da UEFA, e onde Vítor Pereira, treinador que fez história em Portugal, no F.C. Porto, na Grécia e na Turquia, viveu duas temporadas “para a eternidade.” Por tudo isto e algo mais, que Manuel Pinho explica em direto, o vice presidente do Lobão dá um murro na mesa. “Não se percebe como não temos Sintético, como há tanta gente a criticar e tão pouca gente a fazer alguma coisa pela terra! E como temos uma Junta que não quer saber!”

David Neves é um histórico do movimento associativo de Santa Maria da Feira. Veste sempre a camisola de Lobão. Desde sempre como sócio, alguns anos como patrocinador, agora como diretor.

André Pinho vive intensamente o Lobão. Já lá vão mais de 9 anos de ligação a “este grande clube.” Como treinador, a ligação é mais recente, mas com bons resultados, que fazem crescer a expetativa para a próxima temporada, na Série A da II Distrital.

D vice presidente ao alto

Gente que “fica na história da gente. A camisola do Lobão tem paixão, tem história, tem cultura de vitória”, acrescenta Paulinho, na Águia Azul, a Sintonia lobonense. Também em direto estiveram Marcelo, Zé Eduardo, Tozé e Miguel Pardal.

O Lobão “continua a arrastar muitos adeptos, o que é muito bom! Venham todos a Mosteirô de Arouca, este domingo.”

Zé Eduardo fala do seu percurso no Futebol, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Futebol.

D andre pinho e jogadores

E que sonhos têm, afinal, os jogadores do Lobão?

Uma mensagem especial, pela voz do treinador André Pinho.

David Neves solta uma convicção em direto, como diretor.

Paulinho, Marcelo, Miguel Pardal, Tozé e Zé Eduardo definem a Associação Desportiva e Cultural de obão em poucas palavras, mas que dizem muito.

Uma forma diferente de fechar o programa em direto.