NO ANDEBOL, JUNIORES JÁ SUBIRAM À I DIVISÃO, “QUE SUBAM OS SENIORES NO FUTEBOL!”

NO ANDEBOL, JUNIORES JÁ SUBIRAM À I DIVISÃO, “QUE SUBAM OS SENIORES NO FUTEBOL!”

cdf capa

Tozé, capitão, Pedro Pires e Rui Leite mostram determinação em direto. “É bom subirmos à I Divisão Nacional, mas queremos muito o título de campeão nacional e isso passa pela vitória em Fafe, este domingo, às 15 horas, com o vosso apoio!” Os Juniores do Feirense, em Andebol, estão a fazer história. Venceram o Infesta, no Pavilhão da Lavandeira. A subida está conseguida a duas jornadas do fim. Segue-se “imparável onda azul em Fafe para “aí sim cantarmos o hino dos campeões!”

“Poço de energia é uma boa definição para mim.” Pedro Pires e Rui Leite dão o mote, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Andebol.

O coordenador do Andebol Feirense, Manuel Gregório realça a identidade fogaceira. Nos Juniores, há cinco jogadores ainda com idade de juvenis.

A equipa júnior aponta o caminho da subida à I Divisão Nacional. Que “os seniores façam o mesmo no Futebol. Estádio cheio, este domingo às 16 horas, com o Gil Vicente, para fazermos a festa perante o Chaves!”

cdf grupo

“Estaremos em força com os Juniores, em Fafe.” Carla Barbosa, responsável pelo Andebol Feminino do Feirense, acrescenta mais jogos que vão marcar o próximo fim de semana.

Minis Feirense vitoria em Salreu

“Temos em nós todos os sonhos do mundo!” Tozé vive a semana académica no Porto e o foco do título de campeão nacional.

Também Rui Leite quer muito ser profissional de Andebol.

Pedro Pires lembra o irmão que joga, de castelo ao peito, na equipa de Infantis.

cdf adeptos

Mulheres que sejam profissionais de Andebol, em Portugal, há poucas.

Palavras que definem a “força do Andebol, a força do Feirense”, em Sintonia Andebol.