PORTAS ABERTAS NO FEIRENSE-GIL! LOUROSA INVADE OLIVEIRA DE FRADES!

PORTAS ABERTAS NO FEIRENSE-GIL! LOUROSA INVADE OLIVEIRA DE FRADES!

sintonia de ataque

A segunda parte de Sintonia de Ataque trouxe a estúdio Jorge Costa, Luís Sá e Rodrigo Nunes. Feirense, na luta pela subida aos grandes, e Lourosa, no propósito de permanência no Campeonato de Portugal, dependem apenas de si, depois de um grande fim de semana. Os fogaceiros assinaram goleada histórica no Fontelo e os lusitanistas venceram no terreno do Bustelo, por 3-2. Jorge Costa sai a jogar, lembrando que uma vitória do Chaves em Portimão “seria excelente para o Feirense.”

Quando o Feirense entrar em campo, diante do Gil Vicente, este domingo às 16 horas no Marcolino de Castro, já saberá o resultado do Portimonense-Chaves, que arranca às 11.15 horas, com transmissão na SPORT TV. Algo que é benéfico, garante Rodrigo Nunes.

feirense gil

À semelhança do que aconteceu com a Oliveirense, mais de 3000 pessoas estiveram no estádio, as portas do Marcolino estarão abertas, de forma “a pintarmos a cidade com as cores do Feirense!”

Luís Sá viveu dois dias de sofrimento. Primeiro com o Benfica-Vitória, depois com o Bustelo-Lourosa.

“Vamos invadir, com alegria e entusiasmo, Oliveira de Frades, este domingo. O 12.º jogador faz a diferença!”

D Lourosa vence em Bustelo

Com a vitória diante do Bustelo “passamos a depender apenas de nós e não de terceiros, como estava a acontecer nas últimas semanas.”

Depois do clássico Porto-Sporting, 1-3, uma pergunta. Será que Jorge Jesus estará a caminho de assinar pelos dragões. Jorge Costa solta gargalhadas, em direto.

Para Luís Sá, quem vai à frente “é a equipa mais regular, logo a melhor equipa é o Benfica.”

Coube a Rodrigo Nunes fechar Sintonia de Ataque.