S. JOÃO DE VER “O NOSSO ORGULHO!” EM ABSOLUTA SINTONIA COM OS INICIADOS!

S. JOÃO DE VER “O NOSSO ORGULHO!” EM ABSOLUTA SINTONIA COM OS INICIADOS!

D iniciados S J Ver

Voz aos jovens de S. João de Ver em direto. Encontro de irmãos no estúdio da Águia Azul, a Sintonia do desporto de formação. Ricardo e Miguel Oliveira não escondem a satisfação de vestirem a camisola do Sporting Clube de S. João de Ver, na equipa de Iniciados. É Samuel Costa quem sai a jogar, determinado.

Este clube “é o nosso orgulho! O Futebol faz bem e convidamos todas as pessoas de S. João de Ver a passarem pelo Complexo do Ervedal e pelo estádio. O vosso apoio faz mesmo a diferença!”

Miguel Oliveira gosta de acompanhar a equipa senior, treinada por Adolfo Teixeira, na Liga Pecol.

O treinador, Carlos Sá, já foi campeão, ao leme dos Iniciados da Juventude Atlética de Rio Meão. Tem 13 anos de Futebol de Formação, já treinou os seniores do Cortegaça, no Buçaquinho, com Joaquim Queirós. “Dou os parabéns aos jogadores do S. João de Ver pelo trabalho que estão a fazer. Seguem no caminho certo.”

d Iniciados SJ Ver

Vítor Hugo é o treinador adjunto. “Está a ser uma experiência muito gratificante.”

Vítor Hugo tem um sonho e tudo vai faer para que ele seja realidade, mais ano, menos ano.

O diretor dos Iniciados do S. João de Ver, José Matos, dedica-se “por completo ao clube. Não sei estar de outra maneira.”

D iniciados em circulo joaquim pais

“Estes jogadores da equipa de Iniciados foram uns campeões!” elogia o técnico Carlos Sá, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia com S. João de Ver.

Escola e Futebol. “É possível termos boas notas e fazermos o que tanto gostamos, que é jogar Futebol.” A determinação é assumida por Samuel Costa.

Os sonhos de Ricardo Oliveira em direto. “Claro que gostava de ser jogador profissional!”

“Quando queremos mesmo, temos tempo para tudo, é uma questão de organização e de prioridades.”

O programa fechou com o grito do Sporting Clube de S. João de Ver.

Fotos: Joaquim Pais